10 destinos para você visitar quando estiver na Holanda

250x250_POA_RAO.jpg

A Holanda é um país bem diferente de tudo que você já viu, por isso desperta muita curiosidades dos viajantes que escolhem o país como próximo destino. Sua imagem é bem associada a ícones visuais como moinhos e tulipas, culturais como Van Gogh e Anne Frank, ou comportamentais, como a tolerância com as drogas e a prostituição. Outros fatores chamam muito a atenção dos turistas, o ciclismo é o meio de transporte mais comum, e peculiaridades sociais, políticas e geográficas que diferenciam a Holanda do resto do mundo.

Bastante plana, metade de seu território está abaixo do nível do mar e é o país mais densamente povoado do continente europeu, com uma maior concentração na região entre Roterdã e Amsterdã. Se a primeira abriga um dos mais importantes e históricos portos, a segunda, capital, é de uma beleza e polêmica que a singularizam no mundo, sendo uma das mais significativas razões para uma viagem à Europa.

Se você está pensando em conhecer o país listamos alguns destinos e cidades que precisam ser visitados quando você estiver na Holanda.

Amsterdã

2902443392_680caa2b76_z

Keukenhof

tulipas

Palácio Het Loo

163108790_38bcf97477_z

Roterdã

10421254275_04231ba554_z

Gouda

gouda

Haarlem

harlem

Utrecht

netherlands

Delft

delft

Leiden

net

Maastricht Vrijthof

netherçamds2

Planeje sua viagem:

Encontre o melhor preço de hospedagens, passagens aéreas e promoções em tempo real sem pagar nada a mais por isso. Pesquise o seu voo em todas as companhias de uma só vez e tenha certeza de ter feito o melhor negócio. Planeje: Passagens Aéreas | Reservar Hotéis 

Leia também:

100 destinos para conhecer no Brasil
Jovem dá a volta na Europa gastando apenas 1 euro por dia
Americano viaja durante 50 anos e conhece todos os países do mundo
Viajando o mundo como voluntário: uma viagem para o bem
Destinos exóticos para visitar no Brasil

Fotos: MorBCN, Giuseppe Finocchiaro, Coanri/Rita, Tiberio Frascari, Paul Gagnon.

_728x90_CGH_SDU.jpg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>