4 motivos que fazem o Booking.com o melhor site de reservas

O site Booking.com foi eleito por mais de 8 mil usuários o melhor site para reservar hotéis e não é pra menos. O site holandês oferece diversas opções de reservas para o destino e datas que você escolher, e busca sempre o melhor custo benefício. Mas nisso ele não é o único, então o que faz dele o melhor?

Aqui separamos 4 motivos porque o Booking.com é a escolha certa na hora de reservar seu hotel.

Confira as avaliações dos outros hóspedes antes de reservar hotel no Booking.com. Foto: Reprodução

Leia também:

É confiável reservar hotéis pela Booking?
Como reservar hotel pelo Booking.com
omo comprar passagens áreas mais baratas
Aplicativos gratuitos para aprender outro idioma e viajar sem medo
Como comprar dólar mais barato

1- É fácil navegar

As páginas do Booking.com são extremamente intuitivas e de fácil navegação. Logo na home page a ferramenta de busca de hotéis está em evidência assim como promoções de destinos que possam interessar o visitante. Os resultados das buscas podem ser otimizados com filtros como “menor preço” ou “melhores avaliações”. Simplesmente rolando a página o internauta terá acesso a todas as informações sobre a hospedagem de escolha.

2 – Grande quantidade de ofertas e completo em informações

O site oferece mais de 1,4 milhão de acomodações em 121 mil destinos em 227 países e localidades diferentes, portanto o Booking.com com certeza tem hotel para onde você quer ir, seja em uma localidade famosa como a Flórida ou outras menos procuradas como algumas ilhas do pacífico. Em todos as hospedagens disponíveis o site deixa a vista todas as informações necessária para escolher e reservar seu hotel. De localização e serviços oferecidos a taxas adicionais e políticas de cancelamento, tem tudo lá.

3 – Confiável

A startup está a 20 anos no mercado e ao contrário do que se pode pensar não possui nenhuma propriedade de hotelaria, ela é apenas uma intermediadora de reservas de hotéis. Além disso o site disponibiliza avaliação dos hóspedes anteriores, assim que entrar na página do hotel de escolha, ao lado esquerdo estarão os comentários destacados sobre aquela acomodação e o destino. Clicando em “ver mais” é possível acessar todas as avaliações disponíveis. Outro ponto positivo para a confiabilidade do site é que há uma central de suporte ao cliente 24 horas, disponível em 40 idiomas, que poderá resolver qualquer problema ou dúvida sobre a reserva.

4 – Bons preços

Por fim o que faz os viajantes voltar sempre ao Booking.com para reservar suas acomodações são os preços, geralmente abaixo da concorrência e até mesmo mais baratos do que reservar diretamente no site dos hotéis. O site também promove ofertas exclusivas para clientes cadastrados e Clientes Genius (programa de fidelidade).

Agora que você já sabe qual é o melhor site de reservas e o porquê, bora viajar?