5 passeios para fazer em Cancún

Caracterizado por suas praias de com água azul turquesa, sua gastronomia rica a base de frutos do mar e pela hospitalidade mexicana, Cancún é um dos destinos mais procurados do Caribe e oferece uma infraestrutura completa para quem desiste visitá-la, com ótimas redes de hotéis, restaurantes, atrações e parques naturais com uma infinidade de atividades de lazer.

Fazer um planejamento do que conhecer na região durante as férias pode parecer difícil diante a quantidade de belas atrações que o destino oferece, começando por seu litoral com um azul tão intenso que hipnotiza, tamanha a beleza. Cancún recebe muitos brasileiros e tem programas para todos os bolsos e gostos, se você está pensando em visitar o destino indicamos a Agência Tio Nenê Tours, especializada em receber brasileiros no destino.

Leia também:

Guia de compras em Cancún
Tulum a maravilhosa cidade Maia construída à beira-mar
Toda a beleza de Cancún em 16 fotos apaixonantes
23 resorts all inclusive para se hospedar no Caribe
Conheça o MUSA, o primeiro museu subaquático do Mundo

Passeios em Cancún

1. Playa Delfines

Conhecida também como “El Mirador” devido a maravilhosa vista que a atração oferece, a Playa Delfines é uma das praias públicas mais belas de Cancún. A praia dispões de uma ótima estrutura para quem a visita, em toda  faixa de areia é possível banheiros públicos encontrar guarda-sóis à disposição para os visitantes.

Foto: Flickr – Chilangomex

2. Playa del Carmen

A Playa del Carmen está localizado a apenas 52km de Cancún no meio da Riviera Maia. O lugar que já foi uma tranquila vila de pescadores no passado, se transformou em um dos destinos mais sofisticados e procurados do México.

Foto: Coral Pin

3. Chichén Itzá

O sítio arqueológico de Chichén Itzá é uma das sete maravilhas do mundo é um dos principais destinos turísticos do país, sendo um dos mais importantes centros políticos e religiosos dos maias, a atração é uma zona arqueológica para aventureiros e interessados em história em geral nenhum botar defeito.

Foto: via Flickr – Tamec

4. Ruínas de Tulum

Outro importante herança deixada pelos maias, as ruínas de Tulum foi erguida em frente ao litoral caribenho por sua localização estratégica, ponto perfeito para os maias se protegerem de possíveis ataques de tribos rivais.

Foto: Craig Schultz

5. Isla Mujeres

Uma ótima dica de passeio para fazer durante uma viagem a Cancún é visitar Isla Mujeres, uma pequena ilha localizada a dez quilômetros da costa da cidade, que oferece praias paradisíacas, um centrinho animado e várias atividades ligadas ao mar e à natureza.

Foto: Cristiana Chivarria

+ Info
Tio Nenê Tours
Tel: +52 1 998 168 7790
contato@tionenetours.com.br
www.tionenetours.com.br

Planeje sua viagem:

Encontre o melhor preço de hospedagens, passagens aéreas e promoções em tempo real sem pagar nada a mais por isso. Pesquise o seu voo em todas as companhias de uma só vez e tenha certeza de ter feito o melhor negócio. Planeje: Passagens Aéreas | Reservar Hotéis