Brasileiros podem estudar por dois anos na Holanda com tudo pago

Universidade holandesa oferece bolsas integrais de mestrado para estudantes internacionais

O seu sonho de estudar na Europa pode estar mais perto do que imagina. Um dos centros de ensino mais importantes da Holanda, a Delft University of Technology (TU Delft), abriu inscrições para bolsas integrais de mestrado para brasileiros.

Serão oferecidas 3 bolsas Justus & Louise Van Effen Excellence Scholarship de mestrado de 100% para cada uma das 8 faculdades da instituição, mais uma ajuda de custo no valor de 950 euros para a manutenção do estudante no país. O apoio durará os 2 anos do mestrado e os selecionados ainda terão acesso a palestras, seminários e um programa de desenvolvimento profissional.

Para se candidatar é preciso fazer a inscrição em um dos programas de mestrado da instituição e enviar um formulário explicando as razões para estar se candidatando à bolsa. As inscrições abertas até primeiro de dezembro de 2017.

Para ser considerado para as vagas o solicitante deve possuir graduação completa, comprovar excelência acadêmica mínima de 80% e comprovar proficiência na língua inglesa por meio dos exames TOEFL ou IELTS.

A TU Delft é a maior e mais antiga universidade politécnica da Holanda e é considerada uma das 20 melhores do mundo nas áreas de engenharia e tecnologia.

Foto: Carolyn Eaton

 


- Descubra o hotel ideal para você, reserve seu hotel com o Booking.com.
- Encontre pacotes de viagem em oferta com a CVCSubmarino ViagensDecolar.com.
- Pesquise os melhores preços de passagens aéreas em tempo real para a sua viagem.
- Consiga a melhor cotação de câmbio turismo do dia em diferentes moedas.