Cidades românticas para curtir no inverno

Basta imaginar você relaxando em frente a uma lareira aconchegante, experimentar diferentes gastronomias à luz de velas, fazer um passeio de trenó puxado por cavalos ou compartilhar belas paisagens montanhosas com a pessoa que você ama, o inverno é a melhor estação para curtir em casal. Separamos os destinos mais charmosos, perfeitos para curtir a estação mais romântica do ano.

Leia também:

Melhores cidades para curtir o inverno no Brasil
5 cidades para curtir durante o inverno em São Paulo
Conheça as melhores estações de esqui da América do Sul
14 lugares imperdíveis para conhecer em Campos do Jordão
Cidades serranas para curtir o inverno no Brasil

Innsbruck – Áustria

Definitivamente Innsbruck é uma das capitais de inverno mais conhecidas do mundo. A cidade já sediou os Jogos Olímpicos de Inverno três vezes e possuí nove estações de esqui. E se o lazer por lá não gira em torno apenas do esqui, a cidade é um ótimo lugar para curtir a 2 aproveite para visitar os seis mercados de Natal e suba em um trenó de cavalos para um passeio e desfrute o lado mais romântico da cidade e seus arredores.

innsbruck

Turim- Itália

No sopé dos Alpes,Turin te aguarda, como uma autêntica joia italiana. Ruas cheias de história, charmosos cafés e prédios de todas as idades, evocam a riqueza cultural de uma cidade imponente. Como é inverno e você está em Turin, não se esqueça de esquiar porque o paraíso espera por você aqui.

turin

Bariloche – Argentina

Bariloche é a mais europeia das cidades argentinas quando o assunto é clima e fica localizada no sopé da Cordilheira dos Andes. Suas paisagens majestosas e arquitetura diferenciada faz com que a cidade seja uma das mais românticas de toda Argentina.

Bariloche_-_Cerro_Catedral

Salzburgo – Áustria

Na Áustria, encontramos outra joia do inverno europeu, Salzburgo. Sua impressionante cidade medieval foi declarada Patrimônio da Humanidade pela UNESCO e mantém preservados seus edifícios de épocas e momentos diferentes, como a Idade Média, Império Romano ou Renascentista. A casa onde nasceu o compositor Mozart, é agora um museu, e a fortaleza Hohensalzburg também é uma parada obrigatória.

6058197544_6bd82eb5c7_z

Edimburgo – Escócia

Embora nem sempre esteja nevando na capital da Escócia, quando isso acontece o pequeno munícipio se torna um cartão postal. Seus edifícios medievais e seu castelo bem ao centro da cidade formam um cenário que parece ter saído de um conto de fadas, sem dúvidas uma das cidades mais românticas do país.

10384166093_d654e086fc_z

Zurique – Suiça

Destacada como uma das cidade com maior qualidade de vida, Zurique tira suspiros dos casais apaixonados que andam por suas elegantes ruas. Visitar a cidade no inverno, é uma ótima forma de aproveitar os inúmeros bistrôs, restaurantes e lojas de grife que podem ser encontradas na região. Para quem busca passeios mais culturais, Zurique conta com mais de 50 museus.

zuique

Chamonix – França

Localizada na montanha mais alta a Europa, Chamonix é uma das regiões mais visitadas na França. Se divertir praticando esqui e snowboard ou relaxar contemplando paisagens inacreditáveis como falésias montanhas que parecem não ter fim, pode ser uma ótima opção para curtir as férias de uma forma mais romântica.

8274052967_f40d0c5661_z

Planeje sua viagem:

Encontre o melhor preço de hospedagens, passagens aéreas e promoções em tempo real sem pagar nada a mais por isso. Pesquise o seu voo em todas as companhias de uma só vez e tenha certeza de ter feito o melhor negócio. Planeje: Passagens Aéreas | Reservar Hotéis 

Fotos: John Mueller, Francesco Patroncini, Paul Merich, Kay Williams, Juan Rubiano, Arnaud Bachelard.

1 comentário

  1. “the time to study or take a look at the content material or sites we’ve linked to below the”