Cidades românticas para curtir no inverno

250x250_POA_RAO.jpg

Basta imaginar você relaxando em frente a uma lareira aconchegante, experimentar diferentes gastronomias à luz de velas, fazer um passeio de trenó puxado por cavalos ou compartilhar belas paisagens montanhosas com a pessoa que você ama, o inverno é a melhor estação para curtir em casal. Separamos os destinos mais charmosos, perfeitos para curtir a estação mais romântica do ano.

Innsbruck – Áustria

Definitivamente Innsbruck é uma das capitais de inverno mais conhecidas do mundo. A cidade já sediou os Jogos Olímpicos de Inverno três vezes e possuí nove estações de esqui. E se o lazer por lá não gira em torno apenas do esqui, a cidade é um ótimo lugar para curtir a 2 aproveite para visitar os seis mercados de Natal e suba em um trenó de cavalos para um passeio e desfrute o lado mais romântico da cidade e seus arredores.

innsbruck

Turim- Itália

No sopé dos Alpes,Turin te aguarda, como uma autêntica joia italiana. Ruas cheias de história, charmosos cafés e prédios de todas as idades, evocam a riqueza cultural de uma cidade imponente. Como é inverno e você está em Turin, não se esqueça de esquiar porque o paraíso espera por você aqui.

turin

Bariloche – Argentina

Bariloche é a mais europeia das cidades argentinas quando o assunto é clima e fica localizada no sopé da Cordilheira dos Andes. Suas paisagens majestosas e arquitetura diferenciada faz com que a cidade seja uma das mais românticas de toda Argentina.

Bariloche_-_Cerro_Catedral

Salzburgo – Áustria

Na Áustria, encontramos outra joia do inverno europeu, Salzburgo. Sua impressionante cidade medieval foi declarada Patrimônio da Humanidade pela UNESCO e mantém preservados seus edifícios de épocas e momentos diferentes, como a Idade Média, Império Romano ou Renascentista. A casa onde nasceu o compositor Mozart, é agora um museu, e a fortaleza Hohensalzburg também é uma parada obrigatória.

6058197544_6bd82eb5c7_z

Edimburgo – Escócia

Embora nem sempre esteja nevando na capital da Escócia, quando isso acontece o pequeno munícipio se torna um cartão postal. Seus edifícios medievais e seu castelo bem ao centro da cidade formam um cenário que parece ter saído de um conto de fadas, sem dúvidas uma das cidades mais românticas do país.

10384166093_d654e086fc_z

Zurique – Suiça

Destacada como uma das cidade com maior qualidade de vida, Zurique tira suspiros dos casais apaixonados que andam por suas elegantes ruas. Visitar a cidade no inverno, é uma ótima forma de aproveitar os inúmeros bistrôs, restaurantes e lojas de grife que podem ser encontradas na região. Para quem busca passeios mais culturais, Zurique conta com mais de 50 museus.

zuique

Chamonix – França

Localizada na montanha mais alta a Europa, Chamonix é uma das regiões mais visitadas na França. Se divertir praticando esqui e snowboard ou relaxar contemplando paisagens inacreditáveis como falésias montanhas que parecem não ter fim, pode ser uma ótima opção para curtir as férias de uma forma mais romântica.

8274052967_f40d0c5661_z

Planeje sua viagem:

Encontre o melhor preço de hospedagens, passagens aéreas e promoções em tempo real sem pagar nada a mais por isso. Pesquise o seu voo em todas as companhias de uma só vez e tenha certeza de ter feito o melhor negócio. Planeje: Passagens Aéreas | Reservar Hotéis 

Leia também:

Viagens clichês para fazer antes de morrer
Porto de Galinhas, paraíso natural em Pernambuco
Férias no Amazonas: opções de passeios em Manaus e região
5 destinos brasileiros para apaixonados por cachoeiras
Conheça as praias mais bonitas do Nordeste

Fotos: John Mueller, Francesco Patroncini, Paul Merich, Kay Williams, Juan Rubiano, Arnaud Bachelard.

_728x90_CGH_SDU.jpg

comentários

  1. “the time to study or take a look at the content material or sites we’ve linked to below the”

  2. It is perfect time to make some plans for the future and it is time to be happy. I’ve read this post and if I could I want to suggest you some interesting things or suggestions. Perhaps you can write next articles referring to this article. I wish to read more things about it!

  3. I just sent this post to a bunch of my friends as I agree with most of what you’re saying here and the way you’ve presented it is awesome.

  4. Every after in a whilst we pick out blogs that we study. Listed below would be the most up-to-date web-sites that we decide on.

  5. I was reading through some of your content on this internet site and I believe this web site is very informative ! Continue posting .

  6. Always a major fan of linking to bloggers that I enjoy but do not get a lot of link appreciate from.

  7. One of our guests lately recommended the following website.

  8. check beneath, are some totally unrelated web-sites to ours, nevertheless, they’re most trustworthy sources that we use

  9. always a big fan of linking to bloggers that I appreciate but do not get a good deal of link love from

  10. Please take a look at the websites we stick to, including this a single, because it represents our picks from the web.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>