Como comprar passagens áreas mais baratas

Pacote_saldao_300x250

Cresce cada vez mais o número de agências on-lines e plataformas especializadas em viagens pra facilitar a vida do viajante moderno. Mas será que essas formas realmente funcionam? Aqui separamos maneiras reais de encontrar as passagens aéreas mais baratas para a sua viagem e fugir dos anúncios “pega-turista”.

O que não falta são dicas e sugestões inspiradoras para quem quer economizar na hora de fechar o roteiro. No entanto, duas formas simples, mas realmente efetivas, podem ser a chave para conseguir realmente bons preços e fazer sua viagem sem passar por apuros!
Duas partes fundamentais depois de escolher o seu destino é, a difícil tarefa de comprar passagem aérea barata e a sorte de reservar a hospedagem certa, que te garanta uma boa localização e preços justos.

Evite comprar o seu trecho aéreo em qualquer site e desconfie de promoções milagrosas. Busque sempre recomendações de outros usuários para evitar possíveis frustrações. Uma dica importante, que ajuda bastante, é comprar as passagens direto no site da companhia aérea, isso garante que o seu bilhete foi de fato emitido e você estará seguro que fará a viagem.

PASSAGENS AERE

Como comprar a passagem aérea mais barata:

Sites como a Voopter funcionam como buscadores de passagens aéreas, sendo uma ótima alternativa pra detectar promoções em tempo real e comprar a passagem mais barata do destino e período que escolheu. Em poucos cliques você tem em mãos todos os preços, horários e detalhes dos voos de todas as companhias que fazem o trecho.

Você preenche as datas e o destino nesse campo de busca aqui, depois o próprio site mostra os resultados de companhias aéreas em ordem de valor, já indicando a passagem mais barata para o destino que escolheu.

Uma ferramenta simples que evita aquele desconforto de ter que ficar procurando em vários sites. Agora você consegue passagens aéreas mais baratas em tempo real. Você pode pesquisar passagens aqui: Passagens Aéreas

Como reservar hotéis mais baratos:

A segunda dica já é bem conhecida entre os viajantes mais experientes, e pode ser a solução para quem está querendo encontrar uma boa hospedagem. O site Booking.com é um motor de reservas disponível no mundo todo. São milhares de hotéis, pousadas e hostels cadastrados em praticamente todos os países do globo.

Pela Booking.com você consulta uma lista com diferentes opções de hospedagens no destino que escolheu. O mais legal é que os próprios usuários avaliam as acomodações e dão notas nas propriedades, deixando referências positivas ou negativas para os outros viajantes. Você pode consultar o seu hotel nesse link aqui: Reservar Hotéis

Planeje sua viagem:

Encontre o melhor preço de hospedagens, passagens aéreas e promoções em tempo real sem pagar nada a mais por isso. Pesquise o seu voo em todas as companhias de uma só vez e tenha certeza de ter feito o melhor negócio. Planeje: Passagens Aéreas | Reservar Hotéis

Leia também:

Hostels no mundo pra trabalhar em troca de hospedagem
Como é trabalhar em fazendas orgânicas ao redor do mundo
Trabalhando no exterior: melhore o seu currículo conhecendo novos países
Viajando o mundo como voluntário: uma viagem para o bem
Cidades brasileiras que vão te deixar com a sensação de estar em outro país
20 profissões para você trabalhar viajando o mundo

_728x90_CGH_SDU.jpg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>