Cruzeiro de volta ao mundo tem embarque no Rio de Janeiro em 2017

Durante 88 noites os viajantes vão conhecer mais de 29 destinos em 14 países, passando por algumas das regiões mais encantadores do planeta! Entre eles diversas pérolas e lugares exóticos estão incluídos no roteiro de Volta ao Mundo, os visitantes conhecerão destinos como a Ilha de Páscoa, Ushuaia, Bora Bora, Sydney, Siri Lanka, Dubai, Savona e muitos outros lugares preciosos que preenchem quase três meses de percurso.

Para você que sempre sonhou em dar uma volta ao mundo ou fazer longas viagens de navio, agora está ainda mais fácil de realizar. A viagem acontece à bordo de um transatlântico luxuoso em padrão europeu, com capacidade para receber 2.826 pessoas. O navio Costa Luminosa da Costa Cruzeiros já tem data de embarque confirmada na capital fluminense.

Leia também a história do americano que conheceu todos os países do mundo

A saída que está programada para o dia 23 de janeiro de 2017 já é um roteiro tradicional da empresa, que há anos promove a viagem de volta ao mundo com diferentes roteiros. Entretanto, até então, o Brasil nunca havia sido ponto de embarque dessa aventura.

Além do Brasil, outros países serão palcos dessa jornada de 88 noites, como a Argentina, Chile, Uruguai, Austrália, Nova Zelândia, Siri Lanka, Índia, Jordânia, Grécia e Itália, incluindo também Bora Bora, na Polinésia, um maravilhoso conjunto de ilhas paradisíacas no Oceano Pacífico.

Os interessados em curtir essa experiência terão que desembolsar cerca de R$45.129,00 por pessoa, em cabine interna dupla na categoria premium podendo também ser parcelado em 10x de R$4.513,00. Nesse custo incluí apenas os gastos marítimos do cruzeiro, não incluíndo taxas, seguro viagem ou outras despesas.

cruzeiro de volta ao mundomelhor cruzeiro para viajarcruzeiro de volta ao mundo, melhor cruzeiro para viajar

+Info
Costa Cruzeiros
Reservas: (11) 2123-3655
www.costacruzeiros.com

Planeje sua viagem:

Encontre o melhor preço de hospedagens, passagens aéreas e promoções em tempo real sem pagar nada a mais por isso. Pesquise o seu voo em todas as companhias de uma só vez e tenha certeza de ter feito o melhor negócio. Planeje: Passagens Aéreas | Reservar Hotéis

Leia também:

Jovem dá a volta na Europa gastando apenas 1 euro por dia
Como é trabalhar em fazendas orgânicas ao redor do mundo
Trabalhando no exterior: melhore o seu currículo conhecendo novos países
Americano viaja durante 50 anos e conhece todos os países do mundo
Viajando o mundo como voluntário: uma viagem para o bem
25 parques nacionais para relaxar e curtir a natureza no Brasil

Booking.com

comentários

  1. Infelizmente minha renda não me permite participar, mas quem tem não deve perder a oportunidade esse com certeza será um dos dinheiros mais bem gastos que qualquer pessoa possa fazer durante a breve Vida que dispomos na Terra, so perde para a sensação de ajudar pessoas necessitadas

  2. Pingback: Brasil integra rota de cruzeiro de volta ao mundo em 2017 | Viagem Livre

  3. Podem enviar por email as informações sobre o cruzeiro de 88 dias? Obrigada.

  4. Autor

    Olá Gloria Lins, você pode solicitar mais informações por telefone. Segue o número para reservas: (11) 2123-3655

  5. Só se eu passasse 50 anos trabalhando para poder pagar essa longa viagem, mas para quem pode vale a pena.

  6. Quero ir com cabine, é maravilhoso sonhar, Quero ir com o meu marido por que não tem graça.AI né o orçamento ficaria caro. Que pena, já fiz outras viajem de 21 dias e foi maravilhoso, Gostaria que os governantes desse pais que investiram dinheiro ilicito me pagasse. Beijos.

  7. Gostaria de fazer essa viagem aonde e o desembarque qto vc calcula gastaríamos em um casal no total att