Cursos para estudar no exterior e aprender outro idioma

Sem dúvidas, a melhor maneira de aprender um idioma é fazendo um intercâmbio para praticar a nova língua com um local. As vivências no exterior melhoram a sua prática em pouco tempo, acelerando o processo de aprendizagem. A Travelmate oferece diversos cursos de idiomas em outros países, por lá você pode estudar inglês, espanhol, alemão, francês, italiano, japonês, chinês, entre outros, funcionando em mais de 150 escolas ao redor do mundo. Além dos cursos tradicionais, a agência também trabalha com cursos que preparam o aluno para exames de proficiência em línguas.

intercambio

Os cursos preparatórios para exames como o FCE, CAE, CPE, TOEFL, GMAT, IELTS possuem datas e tempo de duração específicos. Todas as escolas que oferecem esse curso, são credenciados para aplicar esse tipo de teste.

Os alunos também podem optar por fazer cursos mais focado em suas áreas de atuação, se você estuda T.I ou trabalha na área da saúde, por exemplo, encontrará um curso específico da sua profissão. Os cursos profissionalizantes e de extensão, são perfeitos para profissionais formados ou que estão se formando, o objetivo dos cursos é preparar o aluno para situações do cotidiano, focando termos específicos da profissão dando condições ao viajante de participar de reuniões, congressos em outros países e algumas outras atividades na área.

A Travelmate tem parceiros selecionados cuidadosamente, que oferecem estruturas completas com excelência nos ensinos e reconhecimento internacional. As opções de acomodações variam de acordo com o programa escolhido e o seu destino: podendo ser em apartamento estudantil, residencial, alojamento, hotel ou casas de família.

Outro curso bem interessante é o Idiomas + Atividades, que combina as aulas com atividades escolhidas de acordo com o interesse de cada estudante. As turmas são separadas por idade, nível de conhecimento no idioma e destino escolhido.

Já o programa Work & Study é voltado para estudantes que procuram aprender um novo idioma vivenciando de fato a realidade local. Além dos estudos, o viajante tem a oportunidade de colocar tudo o que aprendeu em prática trabalhando no destino escolhido em diferentes funções.

Um outro programa dedicado exclusivamente para as mulheres pode ser uma ótima oportunidade para as meninas que desejam viajar e estudar fora. Com duração de 2 semanas em Miami, o roteiro garante bastante diversão, tendo as atividades divididas em horários para estudo e lazer. Na programação também incluí lugares incríveis como Key West, Distrito Art Déco, South Beach e Everglades.

M2

Se você pretende fazer um desses programas de intercâmbio, não deixe de conhecer mais sobre cada uma dessas opções com a agência Travelmate.

Planeje sua viagem:

Encontre o melhor preço de hospedagens, passagens aéreas e promoções em tempo real sem pagar nada a mais por isso. Pesquise o seu voo em todas as companhias de uma só vez e tenha certeza de ter feito o melhor negócio. Planeje: Passagens Aéreas | Reservar Hotéis

Leia também:

Ilha Grande um paraíso no Rio de Janeiro
Melhores cidades para curtir o inverno no Brasil
100 destinos brasileiros que você precisa conhecer
50 destinos com águas absolutamente cristalinas no Brasil
Cidades brasileiras que vão te deixar com a sensação de estar em outro país

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *