Descubra como chegar na Mitchell Falls uma das cachoeiras mais bonitas da Austrália

A Mitchell Falls é uma maravilhosa cachoeira com quatro níveis de quedas d’água localizada a cerca de 2,140 quilômetros a nordeste de Perth, na região de Kimberley, na Austrália Ocidental. A Cachoeira encontra-se dentro Mitchell River National Park e é uma das principais atrações do local.

Como as outras cachoeiras nas regiões tropicais do norte da Austrália, a maior parte do fluxo de água da Mitchell Falls vem de água da chuva durante a estação chuvosa. O fluxo começa a diminuir à medida que chega a estação de seca normalmente durante os meses de julho e outubro.

Leia mais:

24 destinos no Brasil para apaixonados por cachoeiras
10 cachoeiras imperdíveis para conhecer na Chapada dos Veadeiros!
Havasu Falls uma das cachoeiras mais bonitas do mundo
Trilha surreal atraí turistas para visitar cachoeira no Equador
Multnomah Falls, a cachoeira mais bonita de Oregon nos EUA

O trajeto para cachoeira não  é fácil e só pode ser feito através de trilhas, a caminhada que passa por arbustos e terrenos acidentados em uma área de deserto remoto, requer um nível razoável de preparo e só pode ser feita durante a estação de seca, quando a Gibb River Road está aberta nos meses de maio a novembro.Outra opção é o sobrevoar o lugar em um helicóptero, o voo tem cerca de 2 horas e o passeio se concentra sobre as cataratas. Confira as imagens desse lugar maravilhoso e surpreenda-se:

Mike Salway Mitchell fallsnenebemwordoftravel

 

Planeje sua viagem:

Encontre o melhor preço de hospedagens, passagens aéreas e promoções em tempo real sem pagar nada a mais por isso. Pesquise o seu voo em todas as companhias de uma só vez e tenha certeza de ter feito o melhor negócio. Planeje: Passagens Aéreas | Reservar Hotéis 

 Fotos: Nenebeen, Wordoftravel, Rod hoat, Francis, Jimi Ludricks, Mike Salway.

Booking.com