Descubra como chegar na Mitchell Falls uma das cachoeiras mais bonitas da Austrália

250x250_POA_RAO.jpg

A Mitchell Falls é uma maravilhosa cachoeira com quatro níveis de quedas d’água localizada a cerca de 2,140 quilômetros a nordeste de Perth, na região de Kimberley, na Austrália Ocidental. A Cachoeira encontra-se dentro Mitchell River National Park e é uma das principais atrações do local.

Como as outras cachoeiras nas regiões tropicais do norte da Austrália, a maior parte do fluxo de água da Mitchell Falls vem de água da chuva durante a estação chuvosa. O fluxo começa a diminuir à medida que chega a estação de seca normalmente durante os meses de julho e outubro.

O trajeto para cachoeira não  é fácil e só pode ser feito através de trilhas, a caminhada que passa por arbustos e terrenos acidentados em uma área de deserto remoto, requer um nível razoável de preparo e só pode ser feita durante a estação de seca, quando a Gibb River Road está aberta nos meses de maio a novembro.

Outra opção é o sobrevoar o lugar em um helicóptero, o voo tem cerca de 2 horas e o passeio se concentra sobre as cataratas. Confira as imagens desse lugar maravilhoso e surpreenda-se:

Mike Salway Mitchell fallsnenebemwordoftravel

 

Planeje sua viagem:

Encontre o melhor preço de hospedagens, passagens aéreas e promoções em tempo real sem pagar nada a mais por isso. Pesquise o seu voo em todas as companhias de uma só vez e tenha certeza de ter feito o melhor negócio. Planeje: Passagens Aéreas | Reservar Hotéis 

Leia também:

Destinos exóticos para visitar no Brasil
5 ilhas paradisíacas para conhecer na Ásia
As melhores cidades para visitar na República Tcheca
A terra dos Incas: descubra os principais atrativos turísticos peruanos
Viaje gastando pouco: descubra as cidades mais baratas para fazer mochilão

 Fotos: Nenebeen, Wordoftravel, Rod hoat, Francis, Jimi Ludricks, Mike Salway.

_728x90_CGH_SDU.jpg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>