Dicas de destinos internacionais para passar a lua de mel

250x250_POA_RAO.jpg

Para muitos noivos a lua-de-mel é como um momento para relaxar logo após meses de estresse com os preparativos da festa de casamento. Portanto a escolha do destino do tão esperado “enfim sós” deve ser muito bem planejado.

Como a lua-de-mel não se trata de apenas uma viagem de férias é preciso fazer um bom planejamento para tudo dar certo na primeira viagem, que representa o início de uma vida inteira unidos, devem ser tomadas algumas decisões importantes – decidir, antes de tudo, qual será o destino.

Ilhas Maldivas

15579799017_0d8cf34ef5_z

As maldivas é o lugar mais procurado do mundo por casais que procuram fugir um pouco do cotidiano e passar um tempo em um lugar tranquilo com praias paradisíacas. Os hotéis da região deixam o clima ainda mais românticos com os famosos quartos flutuantes.

Balí

bali

Balí é um destino bem popular por casais que procuram uma combinação de cultura e contato com a natureza. Destinos como Bukit, Ubud e Nusa são os mais procurados da província. A gastronomia é outro ponto forte de Balí, prepare-se para comer o melhor da comida oriental.

Santa Lúcia

5860655410_7c8f58b6be_z

Outra opção para ter uma Lua-de-mel inesquecível é Santa Lúcia. A exuberante ilha caribenha tem diversas opções de lazer como termas, florestas tropicais, montanhas e claro muitas praias lindas. St. Lúcia ainda oferece hotéis de luxo na região dos pitons no extremo sul da ilha.

Lago Louise

15265357529_d80a859442_z

Um dos lugares mais bonitos do Canadá o Lago Louise é um espetacular destino para casais tanto no inverno quanto no verão. O lago que possuí uma tonalidade esmeralda parece não ser real, a paisagem se completa com as belas montanhas canadenses que cercam a região.

Santorini

8959888647_b8d192dd93_z

Santorini é um dos destinos mais visitados da Grécia, o destino é considerado um dos mais românticos do mundo e garantem uma Lua-de-mel inesquecível.

Belize

13148331085_c8d1d80f49_z

Nenhuma lista de possíveis lugares para se passar a Lua-de-mel é completo se não tiver Belize na lista, a maravilhosa ilha localizada na América Central é um dos lugares mais exóticos do mundo e possuí um clima bem tranquilo perfeito para curtir a dois.

Florença

pontos turisticos em florenca italia 7

Se você procura passar sua lua de mel em alguma cidade clássica da Europa saindo do clichê Paris, uma dica é Florença na Itália, seus prédios antigos e sua arquitetura única enche os olhos dos casais que andam pelas ruas da cidade descobrindo em pequenas vielas bistrôs e restaurantes a maravilhosa cozinha italiana.

Tahiti

7036310787_9ea74e6bbb_z

O Tahiti é um destino famoso entre os recém casados a décadas. Suas praias exuberantes cercadas de palmeiras faz com que locais como Bora Bora sejam lar de produções cinematográficas de Hollywood.

Quênia

4208548525_fd0800094d_z

Um lugar bem exótico e que normalmente nunca é o primeiro destino que vem a mente de um casal quando se pensa em lua de mel o Quênia oferece paisagens deslumbrantes e passeios únicos como safaris, cachoeiras entre outros locais exóticos que podem te mostrar o quão romântico o país pode ser.

Planeje sua viagem:

Encontre o melhor preço de hospedagens, passagens aéreas e promoções em tempo real sem pagar nada a mais por isso. Pesquise o seu voo em todas as companhias de uma só vez e tenha certeza de ter feito o melhor negócio. Planeje: Passagens Aéreas | Reservar Hotéis 

Leia também:

Viagens clichês para fazer antes de morrer
Porto de Galinhas, paraíso natural em Pernambuco
Férias no Amazonas: opções de passeios em Manaus e região
5 destinos brasileiros para apaixonados por cachoeiras
Conheça as praias mais bonitas do Nordeste

Fotos: João Pedro Cruz, Alan1954, Yourlocalconnection, Dave Smith, Andrej Trnkoczy, mattbdiehl, jim_2wilson, Mikel Hendriks.

_728x90_CGH_SDU.jpg

comentários

  1. Gostei, lindos lugares. Com exceção de Florença, que já fui e achei meio sem graça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>