Faralda, o hotel de luxo constuído em um guindaste na Holanda

Uma vez ou outra encontramos algumas empresas hoteleiras bem diferentes com intuito de inovar os seus serviços e oferecer uma experiência totalmente única e personalizada. Hotéis construídos em lugares improváveis, inspirados em algum tema específico e outros que apresentam experiências totalmente novas, vem chamando atenção de muitos turistas que aproveitam o momento de férias para conhecer e experimentar novas sensações até na hora de dormir.

A Holanda é um país super criativo, que sempre vem apresentado construções e lugares únicos. Em Amsterdã, o hotel de luxo Faralda se destaca por estar dentro de um guindaste a mais de 50 metros de altura. Localizado às margens do Rio lj, o hotel que abriu as portas em 2015, foi construído em um guindaste abandonado construído em 1951.

Além da hospedagem totalmente fora do comum, o Faralda ainda oferece um bungee jump no topo da estrutura com queda de 90 metros. Todos os quartos possuem design inovador e luxuoso criadas por designers holandeses. As diárias variam a partir de 630 euros (R$2,2 mil), você toparia?

Faralda5 Faralda3 Faralda4Faralda10 Compilatie-Mystique-Suite-No-1 Compilatie-Secret-Suite-No-2 Compilatie-Suite-No-3-Free-Spiritbedfirst1faralda15 faralda14 Faralda13

Planeje sua viagem:

Encontre o melhor preço de hospedagens, passagens aéreas e promoções em tempo real sem pagar nada a mais por isso. Pesquise o seu voo em todas as companhias de uma só vez e tenha certeza de ter feito o melhor negócio. Planeje: Passagens Aéreas | Reservar Hotéis

Leia também:

Melhores resorts para se hospedar no Caribe
Opções de hospedagens em Jericoacoara
Hotéis de charme para visitar em São Paulo
Hospedagem em Arraial do Cabo, Pousada Gênesis
10 hotéis brasileiros que vão te deixar com vontade de viajar