Fotógrafa viaja o mundo registrando a diversidade da beleza feminina

A fotógrafa romena, Mihaela Noroc descreve o projeto “The Atlas of Beauty” como uma eterna viagem na busca de descifrar a beleza e a diversidade feminina. Em pouco tempo, a fotógrafa já viajou para diversos países do mundo como Austrália, Cuba, Peru, Brasil, Chile, Myanmar, Uzbequistão, Etiópia, entre outros destinos fascinantes.

Da Europa Ocidental às Tribos Africanas, do Rio de Janeiro à China, para Mihaela registra mais do que belos rostos. As fotografias são verdadeiros retratos que desvendam toda a diversidade da beleza feminina. A fotógrafa espera que o projeto seja um registro das culturas e das tradições da nossa época, utilizando as mulheres como ícones. Mihaela ainda completa dizendo que seu o objetivo é continuar estudando a beleza das mulheres em todos os países do globo, e se possível , fazendo com que este atlas se torne uma inspiração para todas as mulheres que tentam ser elas mesmas.

Leia também:

100 destinos para conhecer no Brasil
Jovem dá a volta na Europa gastando apenas 1 euro por dia
Americano viaja durante 50 anos e conhece todos os países do mundo
Viajando o mundo como voluntário: uma viagem para o bem
Destinos exóticos para visitar no Brasil

Confira algumas dessas imagens:

cuba2Cuba

brasil
Brasil

Myanmar
Myanmar

chile
Chile

inglaterra2 Inglaterra

CingapuraCingapura

Equador Equador

Nova YorkEstados Unidos

Chile2 Chile

Peru Peru

San Francisco - Estados Unidos Estados Unidos

china China

Fotos: Mihaela Noroc

O que achou do projeto? Deixe nos comentários.

Planeje sua viagem:

Encontre o melhor preço de hospedagens, passagens aéreas e promoções em tempo real sem pagar nada a mais por isso. Pesquise o seu voo em todas as companhias de uma só vez e tenha certeza de ter feito o melhor negócio. Planeje: Passagens Aéreas | Reservar Hotéis