Hospedagem em Alto Paraíso de Goías: Pousada Alfa & Ômega

Pacote_saldao_300x250

Em Alto Paraíso de Goiás, a Pousada Alfa & Ômega segue a linha intimista, oferecendo 12 acomodações completas com ventilador, TV, ducha elétrica e varanda privativa com rede. As acomodações seguem três categorias, sendo suíte paraíso, luxo e master. Com decoração refinada, a pousada é ideal para quem busca relaxar em um espaço cheio de boas energias e conforto. Apartamentos rústicos para casais, solteiros ou pequenos grupos, todos com muita sofisticação para sua hospedagem.

Os chalés são espalhadas por todo o jardim da pousada, com muita área verde, piscina coberta, espaço zen para meditação e práticas de yoga, massagens e terapias naturais alternativas. Um verdadeiro ambiente para relaxar e recarregar as energias aproveitando a cidade mais mística da Chapada dos Veadeiros.

master turquesaloquinhas6-1loquinhas3

A localização privilegiada no centro de Alto Paraíso permite fácil acesso aos principais pontos turísticos da Chapada, podendo ser uma ótima opção para quem busca uma pousada completa na região. Também são oferecidos alguns pacotes que podem ser contratados direto na pousada, como o Passeio de Balão pela Chapada, trilhas, visita às principias cachoeiras e outros tours guiados. Faça a sua reserva.

Pousada Alfa & Ômega
Tel: (62) 3446 1225 / (62) 3446 1935
[email protected]
www.chapadadosveadeiros.art.br

 

Leia também:

Chapada dos Veadeiros um paraíso no coração do Brasil
Principais chapadas do Brasil reúnem diferentes espetáculos naturais
Vale da Lua, encantos e mistérios na Chapada dos Veadeiros
Cachoeiras em Alto Paraíso de Goiás – Almécegas I e II
8 cachoeiras com águas cristalinas para conhecer no Brasil
Trekking pelo Brasil, descubra as principais travessias para fazer no país

 

_728x90_CGH_SDU.jpg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>