Jacob’s Well, um dos lugares mais bonitos e perigosos do mundo

Jacob’s Well, ou poço de Jacó é um pequeno poço que dá acesso a uma caverna subaquática, no Texas, EUA. O buraco estreito, possui aproximadamente 4 metros de largura,  com quase 10 metros de profundidade, mais ao fundo a caverna se dilata para mais de 30 metros de largura.

Conhecido como um dos pontos de mergulho mais perigosos do planeta, o poço de Jacó é extremamente traiçoeiro. Suas dezenas de ligações confundem os mergulhadores que exploram a área. Para proteção do lugar, e dos visitantes, só podem entrar na água do poço 25 pessoas de cada vez.

Mesmo se você não é mergulhador profissional, você ainda pode desfrutar de poço. Pessoas de todas as idades vem com pouca intenção de ir muito para baixo, no interior das cavernas, já que apenas os saltos das rochas ou a parada de banho, já é o bastante para se encantar nessas águas claras, de toda forma, o que não falta é diversão para esses visitantes.

jacobs-well-115 jacobs-well-76 jacobs-well-66 jacobs-well-16JacobsWell6JacobsWell4JacobsWell3JacobsWell1
jacobs-well-125JacobsWell9

Planeje sua viagem:

Encontre o melhor preço de hospedagens, passagens aéreas e promoções em tempo real sem pagar nada a mais por isso. Pesquise o seu voo em todas as companhias de uma só vez e tenha certeza de ter feito o melhor negócio. Planeje: Passagens Aéreas | Reservar Hotéis 

Leia também:

100 destinos para conhecer no Brasil
Jovem dá a volta na Europa gastando apenas 1 euro por dia
Americano viaja durante 50 anos e conhece todos os países do mundo
Viajando o mundo como voluntário: uma viagem para o bem
Destinos exóticos para visitar no Brasil

comentários

  1. “we like to honor many other world wide web web pages on the net, even when they aren”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *