Jantar nas alturas leva turistas ao delírio, conheça o Dinner in the sky

Quando você está conhecendo lugares novos, faz parte da viagem saborear a comida local, saber o que eles comem e como preparam os alimentos mostram muito da história de um povo e de seus costumes, deixando as experiências muito mais completa. Além disso não há prazer maior do que sentar, relaxar e comer bem depois de longas caminhadas ‘turistando’ por aí. Tudo fica ainda melhor dependendo do cenário, com uma vista de cima, uma visão panorâmica do seu destino ou algo que deixe o momento ainda mais especial.

Tudo é bem vindo! Mas e se a ideia for um pouco inusitada? Por exemplo, um jantar em um guindaste suspenso 50 metros do chão. Você toparia?

media

Essa é a proposta do ’Dinner in the sky’, um jantar nas alturas que começou na Bélgica, mas já passou por diversos países como Alemanha, Estados Unidos, França, Itália, Canadá e outros. Ao todo mais de 40 destinos já foram palco da atração que gera controvérsias. Os mais aventureiros se deliciam com a vista e com os pratos refinados que são distribuídos para os 22 participantes, mas a proposta também parece aterrorizar alguns viajantes mais medrosos. A atração já aconteceu algumas vezes em todo o mundo, incluindo aqui no Brasil. Confira algumas imagens:

jantar nas alturas

Planeje sua viagem:

Encontre o melhor preço de hospedagens, passagens aéreas e promoções em tempo real sem pagar nada a mais por isso. Pesquise o seu voo em todas as companhias de uma só vez e tenha certeza de ter feito o melhor negócio. Planeje: Passagens Aéreas | Reservar Hotéis

Leia também:

Jovem dá a volta na Europa gastando apenas 1 euro por dia
Como é trabalhar em fazendas orgânicas ao redor do mundo
Trabalhando no exterior: melhore o seu currículo conhecendo novos países
Americano viaja durante 50 anos e conhece todos os países do mundo
Viajando o mundo como voluntário: uma viagem para o bem
25 parques nacionais para relaxar e curtir a natureza no Brasil

Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *