Os bares mais incríveis ao redor do mundo

Ponto de encontro dos amigos, de paquera e até mesmo de alguns familiares, os famosos barzinhos são uma ótima opção para botar a conversa em dia, beber uma boa rodada de bebidas e experimentar alguns petiscos. Essa experiência pode ser ainda melhor quando você frequenta um estabelecimento totalmente diferente, que te proporciona uma interação não só com sua roda de amigos, mas com todo o local.

Construídos em lugares totalmente diferentes ou com decorações inusitadas, conheça os bares mais incríveis do mundo:

 The Ice Bar, Quebec – Canadá

Gosta de curtir um friozinho? O The Ice Bar, é um bar totalmente esculpido em blocos de gelo! Ele funciona somente nos meses de janeiro a março e derrete a cada verão, sendo reconstruído a cada ano.

662fb44e3e6859f3f2037c4211156455 panama1

Safe House, Milwaukee – Wisconsin

Para os curiosos que adoram um enigma, esse bar temático vai ganhar o seu coração. Para você chegar no local é preciso encontrar uyma porta secreta e para entrar no estabelecimento, você precisa de uma senha. Dentro do local também existem inúmeras passagens secretas que podem ser explorada.

international-exports-ltd-secret-entrance-to-the-safe-house-in-milwaukee-david-blank (1) Milwaukee-026

The Red Sea Bar – Israel

O primeiro bar completamente submerso do mundo, fica em Israel no Mar Vermelho. Lá a decoração foi baseada em criaturas matinhas e todas as janelas tem uma vista deslumbrante de recifes de corais e peixes nativos.

8tpw mar-vermelho

H. R. Giger Alien Bar, Gruyere – Suíça

Se você é amante ficção cientifíca, então você precisa conhecer esse bar totalmente baseado no filme “Alien”, de Redley Scott.

1422037203.6754844 gig2

Sunland Pub, África do Sul

Localizado dentro e uma árvore com mais de 6.000 anos, esse bar possui um espaço limitado de 15 clientes de cada vez e funciona desde 1933.

sunland-baobab-3[2]bares02

White Rabbit Restaurant & Bar, Moscou – Rússia

Neste incrível bar, você terá uma vista panorâmica da cidade de Moscou. O lugar também é conhecido por sua incrível cozinha internacional.

t1 white-rabbit1

Tiger Leaping Gorge Bar – China

Você vai perder o fôlego ao ver o lugar no qual esse bar está localizado. Ele fica equilibrado na borda de um penhasco em um cânion incrível. Embaixo, corredeiras furiosas completam a paisagem. O estabelecimento foi nomeado patrimônio mundial devido à sua perfeita vista.

Tiger-Leaping-Gorge-BarHalf-Way-House-Tiger-Leaping-Gorge

Nothern Lights Bar – Islândia

O maior atrativo desse bar é estar localizado no meio do nada. O estabelecimento é realmente longe e você precisa fazer uma longa caminhada, mas o privilégio é que dentro dele você pode visualizar a aurora boreal e campos de lava coberto de musgo.

86-934x Northern-Lights-Bar-2

Alux Caverna Lounge – Mexico

Este é um dos maiores bares construídos dentro de uma caverna. As pessoas costumam usar esse tipo de lugar como estabelecimento já há muitos anos. Centenas de luzes iluminam o caminho e constroem um ambiente fantástico.

Mexico 38683ede53cd02b0ddf96e80440fa7fc45f6b6a4

Sky Bar – Bangkok

Localizado em uma cobertura de um prédio que tem 63 andares, esse bar é o terror e quem tem medo de altura, mas quem adora apreciar uma linda paisagem, vai se deparar com um mar de luzes e verá o mundo por cima de tudo.

Sirocco-Sky-Bar B-10

The Water and Wind Bar, Binh Duong – Vietnã

O estabelecimento foi construído em uma área de terra que foi inundada. Por esse motivo, foi necessária a construção de pontes para que as pessoas entrem no bar que nada mais é do que uma enorme cabana de palha. Lá dentro, um ambiente muito acolhedor, com excelentes bebidas.

RzHeiM4 Vietname1

Planeje sua viagem:

Encontre o melhor preço de hospedagens, passagens aéreas e promoções em tempo real sem pagar nada a mais por isso. Pesquise o seu voo em todas as companhias de uma só vez e tenha certeza de ter feito o melhor negócio. Planeje: Passagens Aéreas | Reservar Hotéis 

Leia também:

Como comprar passagens aéreas mais baratas com o Google Flights
Como se hospedar em qualquer lugar do mundo sem pagar nada
Jovem dá a volta na Europa gastando apenas 1 euro por dia
Americano viaja durante 50 anos e conhece todos os países do mundo
Viajando o mundo como voluntário: uma viagem para o bem