Parque na Austrália oferece exeperiência de nadar com crocodilo de 5 metros

Pacote_saldao_300x250

Apesar de não acharmos legal atrações turísticas que usam animais para qualquer finalidade, algumas pessoas que topam praticamente tudo e adoram levar experiências inusitadas para casa, podem agora se aventurar nadando no Parque Crocosaurus Cove em Darwin, na Austrália – uma ideia bem maluca que está ganhando fama no exterior.

Por cerca de R$ 270 reais você poderá mergulhar ao lado de crocodilos australianos com até 5 metros, considerado um dos maiores do Planeta. Através de uma espécie de aquário humano, chamada de “jaula da morte”, o visitante entra na água e pode ficar cara a cara com um dos predadores mais temidos do mundo durante 20 minutos.

Apenas uma caixa transparente de acrílico com 12,7 centímetros de espessura e com cerca de três metros de altura, protege o turista das mandíbulas dos crocodilos gigantes que ficam curiosos com o movimento dos turistas.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

untitled-3

Foto: Divulgação

 

Planeje sua viagem:

Encontre o melhor preço de hospedagens, passagens aéreas e promoções em tempo real sem pagar nada a mais por isso. Pesquise o seu voo em todas as companhias de uma só vez e tenha certeza de ter feito o melhor negócio. Planeje: Passagens Aéreas | Reservar Hotéis

Leia também:

Jacob’s Well, um dos lugares mais bonitos e perigosos do mundo
Conheça o incrível e exótico Rio Encantado nas Filipinas
Formações rochosas inusitadas no Parque Nacional dos Arcos – EUA
Bicicleta nas alturas permite pedalar por cima da floresta no Equador
Trilha surreal atraí turistas para visitar cachoeira no Equador

_728x90_CGH_SDU.jpg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>