Playa del Amor a praia escondida das Ilhas Marietas no México

250x250_POA_RAO.jpg

Com diversas praias encantadoras, as Ilhas Marietas no México são consideradas um dos locais mais belos do país. Localizada no oceano pacífico, as ilhas são um santuário para inúmeras espécies de aves e também conta com a presença de baleias, golfinhos e muitos outros animais marinhos que completam o cenário paradisíaco.

Entre todas as praias do arquipélago a que mais se destaca é a Playa del Amor conhecida também como Hidden Beach, a praia possui águas claras e foi formada pela erosão de atividades vulcânicas e bombardeamentos realizados na região, no passado as ilhas foram escolhidas como um centro de treinamento militar.

Em 2005 foram nomeadas como Parque nacional Islas Marietas, proibindo atividades de exploração na região. Por estar localizada dentro de um “buraco” na costa da ilha, o acesso é feito somente por barco. Veja algumas imagens desse lugar magnífico.

Marieta Island 01miguel naranjohera gtvEcotoursvallartaheragetvheragtv

Planeje sua viagem:

Encontre o melhor preço de hospedagens, passagens aéreas e promoções em tempo real sem pagar nada a mais por isso. Pesquise o seu voo em todas as companhias de uma só vez e tenha certeza de ter feito o melhor negócio. Planeje: Passagens Aéreas | Reservar Hotéis 

Acompanhe também pelo Facebook

Leia também:

Escandinávia: conheça os países nórdicos
100 destinos brasileiros que você precisa conhecer
As melhores cidades para visitar na República Tcheca
Conheça 7 rotas turísticas para fazer de trem na Europa
10 imagens que vão te deixar morrendo de vontade de ir para a Croácia

A Terra dos Incas: descubra os principais atrativos turísticos peruanos

Fotos: Herostv

_728x90_CGH_SDU.jpg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>