Conheça as praias mais procuradas do Brasil

O Tripadvisor é uma rede social destinada ao turismo que reúne opiniões e informações de viajantes do mundo inteiro, todo o ano o site fornece uma lista com os destinos mais procurados por brasileiros e estrangeiros, o prêmio carinhosamente chamado de Travellers’ Choice é uma ótima dica para quem está procurando novos destinos. Segue a lista das prais brasileiras mais visitadas:

Leia também:

100 destinos brasileiros que você precisa conhecer
Praias desertas para curtir no Brasil
As melhores praias para curtir o litoral sul brasileiro
As melhores praias para surfar no Brasil
24 praias paradisíacas para você curtir no Brasil

Baía de Sancho – PE

Se existe um paraíso na terra, esse paraíso certamente é Fernando de Noronha. A ilha é composta por praias com águas super limpas e paisagens de cair o queixo. A  Baía de Sancho possui beleza rara e recentemente foi eleita como a “Melhor Praia do Mundo”.

9440897392_8759458d8d_k

Foto: Rodrigo Carneiro

Praia dos Carneiros – PE

Sem dúvidas a praia mais bonita do litoral sul de Pernambuco, o local contém belos cenários com seu mar calmo e transparente, recifes que formam piscinas naturais e os coqueiros que percorrem toda costa da praia formando uma paisagem única.

11115819275_999250cc57_h

Foto: Thiago Santos

Lopes Mendes – RJ

A praia de Lopes Mendes está localizada na Ilha Grande – RJ e possui três quilômetros de areia muito fina, cortados por riachos com águas cristalinas. O acesso para a praia é feito através de uma trilha ou escunas que saem da Vila do Abraão.

6818137373_bf359109e9_b

Foto: Heloá Bento

 

Baía dos Porcos – PE

Com vista para a ilha Dois Irmãos a Baía dos Porcos é cartão postal de Fernando de Noronha, a praia possui um mirante natural e uma rica fauna marinha.

5018730811_9f2d40278b_b

Foto: Flickr – Adriana_lamp

 

Baía dos Golfinhos – RN

Localizada em Pipa – RN, a Praia do Curral mais conhecida como Baía dos Golfinhos possui falésias gigantes e multicoloridas com mar calmo, com um pouco de sorte, o lugar fica perfeito para nadar com os golfinhos que ficam na região.

15450321887_47bf90f1a2_k

Foto: Flickr – bymichelle_r

 

Praia do Farol – RJ

É na Ilha de Arraial do Cabo que se localiza a Praia do Farol, para desembarcar na região é preciso da autorização da Marinha, suas águas azuis convidam os turistas para um delicioso mergulho entre cardumes coloridos, golfinhos, tartarugas, baleias e até mesmo navios naufragados.

Foto: Flickr – joy_ride

 

Quarta Praia – BA

Com 8 km de extensão a Quarta Praia é a maior de Morro de São Paulo – BA, a natureza predomina com todos os seus coqueirais, mangues, areias claras e piscinas naturais.

2887357709_a5e458158d_b

Foto: Jean Delard de Rigoulières

 

Galés – AL

Conhecidas como Galés, as piscinas naturais de Maragogi são as maiores do estado de Alagoas. A seis quilômetros da costa, o aquário natural é composto por peixes, crustáceos, moluscos e corais de diversas espécies.

2767454609_f0914a7c8c_b

André Gustavo Cesa

 

Praia do Rosa – SC

Descoberta por surfista nos anos 70 a Praia do Rosa – SC é o lugar perfeito para quem que fugir de praias lotadas e deseja descansar em meio a natureza. No período de Agosto a Novembro é possível ver baleias que visitam a região para alimentar seus filhotes nos primeiros meses de vida.

PRaia do Rosa

Foto: Flickr: caminhosdosertao

 

Lagoa Azul – RJ

Um dos passeios mais procurados de Ilha Grande- RJ, a Lagoa Azul se destaca por suas águas tranquilas. A pequena enseada é protegida por ilhas menores, sendo um dos melhores locais da região para a prática de mergulho. Conheça mais sobre a Ilha Grande, um paraíso no Rio de Janeiro, clique aqui!

 

Foto: Leandro Macedo Gonçalves

Foto: Leandro Macedo Gonçalves

Planeje sua viagem:

Encontre o melhor preço de hospedagens, passagens aéreas e promoções em tempo real sem pagar nada a mais por isso. Pesquise o seu voo em todas as companhias de uma só vez e tenha certeza de ter feito o melhor negócio. Planeje: Passagens Aéreas | Reservar Hotéis 

 

comentários

  1. Every as soon as inside a even though we pick out blogs that we study. Listed below would be the latest web pages that we opt for

  2. although web sites we backlink to beneath are considerably not connected to ours, we feel they’re actually really worth a go as a result of, so possess a look

  3. the time to study or stop by the subject material or websites we have linked to beneath the

  4. one of our guests lately encouraged the following website

  5. just beneath, are many absolutely not connected web-sites to ours, however, they may be surely worth going over

  6. the time to read or pay a visit to the material or web sites we’ve linked to beneath the

  7. Here is an excellent Blog You might Come across Exciting that we Encourage You

  8. Here is a superb Weblog You might Come across Intriguing that we Encourage You

  9. the time to read or pay a visit to the material or internet sites we’ve linked to below the

  10. here are some hyperlinks to web-sites that we link to because we feel they may be really worth visiting

  11. The info mentioned in the article are a number of the ideal out there

  12. although web sites we backlink to below are considerably not connected to ours, we feel they are really really worth a go through, so possess a look

  13. we came across a cool web site that you might get pleasure from. Take a search for those who want

  14. Wonderful story, reckoned we could combine some unrelated information, nonetheless really really worth taking a search, whoa did a single find out about Mid East has got much more problerms too

  15. check beneath, are some absolutely unrelated web sites to ours, even so, they may be most trustworthy sources that we use

  16. although internet websites we backlink to beneath are considerably not connected to ours, we feel they may be actually really worth a go by way of, so possess a look

  17. always a significant fan of linking to bloggers that I enjoy but do not get a good deal of link really like from

  18. here are some links to websites that we link to mainly because we believe they’re worth visiting