Viagens clichês que você precisa fazer antes de morrer

Pacote_saldao_300x250

Conhecer lugares totalmente diferentes, onde poucas pessoas já passaram pode ser uma experiência bem diferente. Hoje em dia o poder da tecnologia nos ajuda bastante com informações de locais isolados e semi-desconhecidos. Porém algumas viagens que muitas vezes parecem ser clichês também podem lhe trazer bons momentos e ótimas fotos!

Conheça alguns destinos “clichês” que você precisa conhecer antes de morrer.

Planeje sua viagem:

Encontre o melhor preço de hospedagens, passagens aéreas e promoções em tempo real sem pagar nada a mais por isso. Pesquise o seu voo em todas as companhias de uma só vez e tenha certeza de ter feito o melhor negócio. Planeje: Passagens Aéreas | Reservar Hotéis 

Ver Aurora Boreal

A aurora boreal e austral são fenômenos visuais que ocorrem nas regiões polares de nosso planeta. São luzes coloridas que aparecem no céu, à noite. Normalmente, tem-se a luz esverdeada. Estes fenômenos ocorrem em função do contato dos ventos solares com o campo magnético do planeta Terra.

viagemsantesdemorrer

viagemsantesdemorrer2

Nadar no Caribe

Quem nunca sonhou em relaxar e nadar no mar caribenho que atire a primeira pedra. É difícil escolher um único lugar para visitar no Caribe. Em qualquer recanto não faltará o que fazer, seja passar o dia no conforto de um grande hotel ou resort, passear por belas praias ou mergulhar muitos metros em águas cristalinas. São mais de 50 destinos e cada um com a água mais azul do que o outro, a areia mais branca. Se você está na dúvida, comece por um e depois vá a outro e outro e outro, até encontrar aquele que mais combina com você.

4666949025_52da558f4d_b

Viajar pela Europa

O continente europeu é o destino ideal para vários tipos de turismo, com seus castelos medievais, cidades históricas, esportes de inverno, praias do Mediterrâneo e muitas outras opções. Países como França, Itália, Alemanha, Espanha e Inglaterra são os mais visitados do continente.

croacia

austria

Curtir o inverno em Nova York

Nova York se torna muito mais romântica na estação mais gelada do ano. Os nova iorquinos adoram a época e decoram a cidade com enfeites natalinos deixando a cidade ainda mais aconchegante. Durante a época é possível ver diversos casais e famílias de mãos dadas patinando no gelo no Central Park.

viagemsantesdemorrer3

Mochilão na América Latina

A América Latina é um paraíso para quem deseja mochilar durante um tempo. Com diversas paisagens diferentes e totalmente exóticas, o continente recebe milhares de aventureiros a procura de destinos como Machu Picchu, Patagônia, Deserto do Atacama e as maravilhosas praias brasileiras.

viagemsantesdemorrer4

Safári na África

Viajar para África é conhecer o lado mais selvagem do mundo. Dona da fauna mais diversifica de todos os continentes, o gigante atraí diversos turistas à procura de vivências mais extremas com a cultura e o habitat. Uma das melhores formas de observar a vida selvagem são os safáris, a atividade é bem comum e um dos passeios mais pedidos pelos viajantes.

afric

Carnaval no Rio de Janeiro

O Brasil também entra na lista de viagens clichês. O Rio de Janeiro é a porta de entrada para muitos turistas estrangeiros quando decidem conhecer o Brasil. A cidade fica ainda mais lotada no carnaval, quando milhares de pessoas invadem as ruas para curtir as centenas de bandas e trios elétricos que passam por praticamente todas as ruas da cidade.

viagemsantesdemorrer5

Curtir a dois em Paris

E como não poderia faltar, o destino mais visitado do mundo, Paris! A cidade mais romântica é para muitos o primeiro destino a ser visitado no primeiro contato com o continente.

paris

_728x90_CGH_SDU.jpg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>