Voos Promo: 123milhas formata modalidade de compra de passagens aéreas mais baratas para quem tem dias flexíveis para viajar 

Viagens de avião ida e volta por menos de 200 ou 300 reais? A busca pela melhor oferta de passagem aérea trouxe uma nova modalidade de compra oferecida pela 123milhas, que promete ser uma das opções mais econômicas para os turistas brasileiros que procuram por viagens realmente mais baratas.

O novo formato chamado de Voos Promo, possibilita passagens aéreas mais econômicas para os viajantes que têm flexibilidade de até 24 horas para antes ou depois dos dias de ida e volta da viagem. Parece diferente? Tudo é muito mais simples do que você imagina e vamos explicar os detalhes da Voos Promo da 123milhas funcionam e conseguem garantir os melhores preços de aéreos.

Leia também » Estes são os 100 lugares mais lindos para viajar no Brasil

Voos Promo da 123milhas 

voos promoção 123milhas

Foto: Raphael Souza / Unsplash

Com ofertas muito mais econômicas, por exemplo, voos a partir de R$172  (ida e volta) no trecho São Paulo – Porto Alegre ou Rio de Janeiro – Fortaleza por apenas R$401 (ida e volta), a 123milhas criou uma maneira de garantir condições tentadoras para qualquer pessoa apaixonada por viagem.

Como funcionam as ofertas Voos Promo – 123milhas?

passagens promoção 123milhas

Foto: Divulgação

Como citamos, para ter a melhor experiência, vale ficar atento em alguns pontos. Para conseguir os valores especiais, é extremamente importante ter até 24 horas de flexibilidade antes ou depois dos embarques.

Assim que a compra for efetuada, em até 20 dias, um e-mail com o formulário para preencher os dados do passageiro chega em sua caixa de entrada. A 123milhas ainda garante a confirmação com os dados do voo e passagens emitidas em até 10 dias antes da viagem. Tempo suficiente para eles emitirem a passagem garantindo o melhor valor.

Como funcionam as passagens com datas flexíveis 123milhas?

A dinâmica é simples. Para garantir as melhores ofertas, é necessário que haja flexibilidade para o dia de embarque. Por exemplo, para uma viagem que tem como data de ida dia 14 e a volta no dia 22, há três possibilidades a serem consideradas:

  • Ida dia 14, volta dia 21
  • Ida dia 15, volta dia 22
  • Ida dia 16, volta dia 23

Por isso exigem a margem de 24 horas nas datas da viagem. Isso irá implicar no seu roteiro? Você saberá tudo de última hora? Não. Para evitar isso, em até 10 dias antes da viagem o turista recebe os dados. Além disso, o cancelamento não inclui multa caso seja feito 15 dias após a compra da viagem.

Como encontrar os melhores preços na Voos Promo?

123milhas

Foto: Divulgação

  • Acesse a página oficial de ofertas da 123milhas;
  • Escolha qual será o destino da sua viagem e origem;
  • Selecione a data de ida e volta (não esquecendo de dispor de um pouco de flexibilidade para poder embarcar antes ou depois dos dias selecionados em até 24 horas);
  • Compre a passagem e aguarde receber o formulário para preencher os dados do passageiro;
  • Tem dúvidas? Uma central de ajuda está a sua disposição para qualquer urgência;
  • Os valores que você vai encontrar valem para a classe econômica;
  • Os bilhetes incluem taxas e bagagem de mão de até 10 kg;
  • O valor pode ser parcelado em até 12 vezes no cartão de crédito;
  • A 123milhas emite passagens via boletos bancários ou PIX;
  • Não necessita ter milhas ou programa de milhagens para garantir as ofertas;

Como funcionam as formas de pagamento Voos Promo – 123milhas?

A 123milhas foi uma das pioneiras ao criar formas de pagamento facilitadas para o turista. Inclusive emitindo passagens aéreas com PIX, boleto bancário e ofertas parceladas no cartão de crédito em até 12x.

Regras de cancelamento – Voos Promo 

Digamos que, nesse meio tempo, aconteceu algo que, por mais que você queira resolver em tempo, não deixou que se confirmasse a data ou não vai permitir que se tenha a flexibilidade desejada.

Sem problemas. O cancelamento permite que o turista desista do voo promocional sem pagar multa em até 15 dias após a data de aquisição (depois disso há multa de 15%). Lembre-se: depois da confirmação do voo não há como obter reembolso.

Inscreva-se em nosso canal:



Planeje sua Viagem




Deseja falar com a redação ou relatar algum erro encontrado nesta página? Envie uma mensagem para [email protected]

Novas regras para entrar no Chile: teste de COVID será suspenso

Artigo anterior

Onde se hospedar em Paraty: melhores hotéis do destino

Artigo seguinte

Você pode gostar