Como chegar em Canoa Quebrada saindo de Fortaleza

04-Out-2018
Redação | GuiaViajarMelhor.com

Aracati 04-Out-2018

Descubra como chegar em Canoa Quebrada, uma das praias mais encantadores do litoral cearense, saindo de Fortaleza, no Ceará

Anúncio

Quem chega ao pequeno vilarejo de Canoa Quebrada se surpreende com a quantidade de atrações e os belos cenários presentes na região. Praias paradisíacas, falésias, dunas, lagos e piscinas naturais são os principais pontos turísticos para conhecer no destino. Entretanto, Canoa Quebrada vai muito além de suas paisagens, a ótima estrutura hoteleira, gastronômica e a agitada vida noturna, são outros fatores positivos que ajudam a manter a fama do local.

A capital cearense está a apenas 166 km de Canoa Quebrada e o acesso até o destino pode ser realizado de varias formas: transfer, táxi, carro próprio ou em ônibus de viagens, saindo do Terminal Rodoviário Eng. João Thomé.

Indo de veículo próprio, siga pela CE-040 até o município de Aracati, depois de chegar na cidade, pegue a BR-304 e percorra os 15 km até Canoa Quebrada.

A empresa São Benedito é a responsável pelos transfers nos ônibus de viagens com destino a Canoa Quebrada, 6 vezes ao dia. A viagem tem duração de 3h30. Alguns taxistas oferecem o mesmo trecho em 1h30 de viagem.

Anúncio

» Lugares para conhecer em Canoa Quebrada
» Lugares para conhecer em Fortaleza
» Beach Park: por dentro do maior Parque Aquático da América do Sul
» Lugares para conhecer em Jericoacoara

∙ Gostou das nossas dicas? Faça a reserva do seu hotel ou pousada aqui e encontre as melhores condições para as suas férias.

∙ Encontre dicas de viagens e as últimas notícias que foram destaques também em nosso Instagram. Acompanhe.


Fale com o Viajar Melhor: Deseja falar com a redação, promover a sua marca ou relatar algum erro encontrado nesta página? Envie uma mensagem para contato@guiaviajarmelhor.com



Anúncio

Artigos relacionados

Ver mais
Erro ao carregar dados

Alterar configurações de privacidade

Continue lendo