Destinos com águas termais em São Paulo

27-Fev-2019
Redação | GuiaViajarMelhor.com

Interior de São Paulo 27-Fev-2019

Águas quentinhas e relaxantes: conheça as cidades com águas termais no estado de São Paulo

Anúncio

Aliviar o estresse, relaxar ou se divertir: seja qual for a intenção, as cidades com águas termais em São Paulo vão te conquistar. Com águas quentinhas o ano todo, não há a necessidade de escolher somente dias de verão para aproveitar as atrações, que são muitas e para todas as idades.

Há quem procure nessas águas alguns benefícios para a saúde, realizando os mais diversos tratamentos oferecidos em alguns locais. Já quem quer bons momentos com a família, não terá dificuldade em encontrar muitos parques aquáticos com uma ótima estrutura e atrações das mais moderadas às mais radicais.

Cidades com águas termais em São Paulo

Águas de São Pedro

Foto: Divulgação/ Thermas Water Park

Apesar de pequena, a cidade de Águas de São Pedro se torna gigantesca quando o assunto é água. São fontes, parques, termas e muita tranquilidade para quem quer relaxar. O

Anúncio
Grande Hotel São Pedro, por exemplo, é um resort boutique onde são oferecidos diversos banhos e tratamentos com as águas quentes. Para famílias com crianças uma ótima opção é o Thermas Water Park, um grande complexo que reúne parque aquático com 13 piscinas, 12 pistas de toboáguas, atrações infantis e muito mais.

Lins

Foto: Divulgaçação/ Blue Tree Park Lins

As águas de Lins são conhecidas por suas qualidades terapêuticas, auxiliando no alívio do estresse e em alguns tratamentos benéficos para a saúde. Para quem quer se divertir, o

Anúncio
Blue Tree Park Lins oferece um parque aquático com 2.800 m² de águas termais, construções que simulam pequenas ilhas com coqueiros e áreas específicas para as crianças. Há também um SPA acolhedor e relaxante que oferece terapias, massagens, duchas, sauna e jacuzzi.

Águas de Lindóia

Foto: Divulgação/ Thermas Hot World

A estância hidromineral de Águas de Lindóia é conhecida por suas águas com propriedades medicinais e tem como vizinhas as cidades de Serra Negra, Socorro e Amparo. Na cidade está o parque aquático

Anúncio
Thermas Hot World, que oferece diversas piscinas de águas quentes harmonizadas com várias atrações. Para quem quer relaxar, o Balneário Municipal de Águas de Lindóia oferece mais de 30 serviços entre banhos de imersão, massagens, piscinas de água mineral, ducha escocesa e banho de argila em um espaço cercado por muito verde.

Águas de Santa Bárbara

Foto: Divulgação/ Hotel Vale das Águas

Águas de Santa Bárbara é uma cidade que se tornou referência em águas termais no estado de São Paulo. Sua água poderosa tornou-se conhecida ao auxiliar no tratamento de doenças e também para relaxar, atraindo diversas pessoas ao local. Hotéis, como o

Anúncio
Vale das Águas, oferecem piscinas ao ar livre com toboáguas. O balneário da cidade também possui uma grande área de lazer com 4 toboáguas, além de serviços como hidromassagens, sauna, duchas, entre outros.

Olímpia

Foto: Divulgação/ Hot Beach

Olímpia é o destino paulista mais conhecido por suas águas termais e atrai mais de 2 milhões de visitantes o ano todo, que chegam em busca de diversão nos parques aquáticos da cidade. O

Anúncio
Thermas dos Laranjais é um dos parques de águas térmicas mais visitados no mundo, ocupando uma área de 300 mil metros quadrados e oferecendo 25 piscinas, além de mais de 55 atrações. Já o moderno Hot Beach, inaugurado em 2018, reúne atrações para toda família, como uma praia perfeita com coqueiros, quiosques, areia branquinha e, claro, muita água quente.

Piratininga

Foto: Divulgação/ Thermas de Piratininga

A cidade de Piratininga, atrai muitos visitantes que seguem à procura de suas águas termais. O clube Thermas de Piratininga conta com 11 piscinas de água fria de diversos tamanhos, além de uma piscina de água quente para quem procura relaxar. Também há toboáguas, cascatas e um lago com praia artificial para completar a diversão.

Anúncio

Leia também:

» 13 piscinas naturais para visitar perto de São Paulo
» Cidades históricas para conhecer pertinho de São Paulo
» Aplicativo mapeia trilhas em áreas protegidas de São Paulo
» Olímpia, no interior de São Paulo, ganhará Parque dos Dinossauros

∙ Gostou das nossas dicas? Faça a reserva do seu hotel ou pousada aqui e encontre as melhores condições para as suas férias.

∙ Encontre dicas de viagens e as últimas notícias que foram destaques também em nosso Instagram. Acompanhe.


Fale com o Viajar Melhor: Deseja falar com a redação, promover a sua marca ou relatar algum erro encontrado nesta página? Envie uma mensagem para contato@guiaviajarmelhor.com



Anúncio

Artigos relacionados

Ver mais
Erro ao carregar dados

Alterar configurações de privacidade

Continue lendo