Dublin Pass - Cartão turístico e de descontos em Dublin

21-Nov-2019
Redação | GuiaViajarMelhor.com

Dublin 21-Nov-2019

Entenda como funciona e valores do Dublin Pass, o cartão turístico que permite turistas pagarem mais barato nas atrações turísticas de Dublin, na Irlanda

Anúncio

No lugar de comprar os ingressos separados para as atrações turísticas de Dublin, uma dica é utilizar o Dublin Pass.

O cartão turístico oferece acesso a mais de 30 atrações turísticas, pagando uma taxa promocional que inclui atrações como a icônica Cathedral de St. Patrick, a Guinness Storehouse e o museu viking Dublinia. Além disso, o portador do cartão também tem direito de usar o transporte do aeroporto até o centro da cidade e alguns descontos em bares e restaurantes.

Cartão Dublin Pass. Foto: Divulgação

De fato o cartão é uma ótima opção para turistas que chegam na cidade de Dublin com o intuito de conhecer a maioria das atrações turísticas do destino. O cartão é certamente a opção mais viável e econômica para fazer um tour completo na capital irlandesa.

Anúncio

Como funciona e quanto custa

O Dublin Pass permite entrar gratuitamente uma vez em cada atração e oferece opções de 1,2,3,4 ou 5 dias consecutivos.

A validade do cartão é contada em dias do calendário, e não por períodos de 24 horas. Por exemplo, se você comprou um cartão de 3 dias e ativou ele às 14:00 horas de uma segunda-feira, o cartão deixará de funcionar às 23:59 de quarta-feira.

Menores de 5 anos podem entrar de forma gratuita na maioria dos monumentos incluídos.

Para comprá-lo, basta acessar o site

do cartão e ver todas as possibilidades.

Vale a pena?

Assim como todos os cartões turísticos, é fundamental se planejar com antecedência para saber quais atrações você irá visitar assim que chegar em Dublin. Portanto, faça um pequeno roteiro para posteriormente calcular as atrações e descobrir se o cartão será realmente rentável no final das contas.

O que está incluído?

O cartão turístico oferece “entrada gratuita” e sem filas em mais de 30 atrações turísticas da cidade, uso dos ônibus turísticos hop-on hop-off durante 24 horas, desconto no transporte do aeroporto ao centro da cidade, descontos em atrações turísticas, lojas e restaurantes, além de um guia turístico de 80 páginas.

Além de pagar mais baratos nas atrações e ganhar descontos em diversos estabelecimentos, o cartão ainda oferece acesso sem fila na maioria das atrações, ajudando a salvar (e muito) o tempo disponível na Irlanda.

Anúncio

Atrações incluídas no Dublin Pass

Foto: Alessandro Valenzano / Unsplash

O cartão possui mais de 30 atrações turísticas incluídas.

Veja todas as atrações e descontos incluídos no cartão nesse link.

∙ Gostou das nossas dicas? Faça a reserva do seu hotel ou pousada aqui e encontre as melhores condições para as suas férias.

∙ Encontre dicas de viagens e as últimas notícias que foram destaques também em nosso Instagram. Acompanhe.


Fale com o Viajar Melhor: Deseja falar com a redação, promover a sua marca ou relatar algum erro encontrado nesta página? Envie uma mensagem para contato@guiaviajarmelhor.com



Anúncio

Artigos relacionados

Ver mais
Erro ao carregar dados

Alterar configurações de privacidade

Continue lendo