Emirates quer contratar mais de 3 mil novos funcionários no próximo semestre
Emirates vai contratar novos funcionários. Companhia aérea deve incorporar novos profissionais para suprir a volta da demanda por viagens aéreas, estimativa é completar o quadro até o meio de 2022
Com a normalização das operações aéreas ocorrendo aos poucos, a Emirates pretende iniciar o recrutamento de pelo menos mais de 3 mil novos funcionários até o final do primeiro semestre de 2022.
Baseadas em Dubai, as oportunidades oferecidas são para atuação em contato direto com o cliente, como tripulante de cabine ou agente de serviços portuários. A empresa busca pessoas simpáticas, agradáveis, dedicadas e dispostas a serem embaixadoras da marca Emirates, segundo comunicado.
Para os interessados em fazer parte da empresa, o site de carreiras da Emirates fornece mais detalhes sobre as exigências e como se candidatar.
Segurança e proteção para locais e viajantes
Dubai foi destaque por sua cooperação entre os setores público e privado para a veloz implementação da vacinação e dos protocolos de segurança para proteger a cidade e seus visitantes, durante o período de Covid.
Graças a essa resposta rápida, e com o avanço da vacinação e da flexibilização das restrições de viagens, a Emirates Airlines, uma das maiores companhias aéreas do continente asiático, vem restaurando suas operações gradualmente.
A companhia tem contado com o retorno de pilotos, tripulantes e outros funcionários, assim retomando cerca de 90% de cobertura da sua rede. Com planos de aumentar ainda mais a capacidade de venda de passagens aéreas até o final deste ano, mantém os protocolos aprimorados de limpeza e desinfecção que já vinham sendo aplicados desde antes do início da pandemia.
∙ Gostou das nossas dicas? Faça a reserva do seu hotel ou pousada aqui e encontre as melhores condições para as suas férias.
∙ Encontre dicas de viagens e as últimas notícias que foram destaques também em nosso Instagram. Acompanhe.
Fale com o Viajar Melhor: Deseja falar com a redação, promover a sua marca ou relatar algum erro encontrado nesta página? Envie uma mensagem para contato@guiaviajarmelhor.com