Parque Nacional das Ilhas Virgens possui praias paradisíacas nos EUA

16-Nov-2014
Redação | GuiaViajarMelhor.com

América Central 16-Nov-2014

Mais da metade do território das famosas Ilhas Virgens, foi transformada em parque nacional. Portanto, localizado em St. JohnEUA, o Parque Nacional das Ilhas Virgens, é considerado um dos lugares mais belos do mundo.
Isso porque a área é protegida de paisagens, de corais marinhos e chega a mais de 7.200 hectares quando se inclui o Monumento Nacional de Recifes de Coral das Ilhas Virgens. Com 22 trilhas autoguiadas perpassando os 2.800 hectares tropicais, a ilha de 49 quilômetros quadrados é acessível somente por barco, atraindo os viajantes em busca de dias tranquilos e tropicais.
Surpreendentemente, essas paisagens praticamente intocadas existem graças ao milionário Laurence Rockefeller, que comprou grande parte da ilha e depois doou-a. Em 1952 enquanto velejava ele avistou Caneel Bay, uma península de 69 hectares com 7 praias paradisíacas, decidiu então compra-la e construiu uma residência. Além disso, para proteger a ilha que amava, Laurence acrescentou-a às suas propriedades e em 1956, doou as terras ao governo federal.
Leia também:

13 imagens para você arrumar as malas e aproveitar o Caribe!
Santa Marta: o caribe colombiano como você nunca viu
Melhores resorts para se hospedar no Caribe
Alter do Chão: veja o lugar que ficou conhecido como caribe amazônico
5 destinos para conhecer no Caribe gastando pouco

Mais detalhes do Parque Nacional das Ilhas Virgens

Primeiramente, Trunk Bay é o principal cartão postal da região, seus 400 metros de comprimento fazem da praia uma das mais procuradas do mundo. É famosa por uma trilha de snorkel de duzentos metros com placas indicando o que se vê debaixo da água, a estreia de snorkel perfeita para crianças e outros iniciantes. Os esnobes do snorkel vão para a baía Haulover e para a baía Leinster, lugares espetaculares inacessíveis por terra.

A propriedade de Rockefeller tornou-se “o” resort dos ricos nos anos 60, e Caneel Bay ainda é o lugar mais luxuoso para se ficar na ilha. Hoje, o resort Rosewood expandiu-se para 166 quartos espaçosos, arejados e reivindica o título de jantar mais romântico da ilha, no Equator, no alto das ruínas de um engenho de açúcar do século XVIII. O foco do Self Centre está no bem-estar, com ofertas que incluem curas pelo som e e avistamento guiado de estrelas.

Por fim, não saia da ilha sem fazer uma parada no Woody’s Seafood Saloon, em Cruz Bay, conhecido pelos seus pastéis de marisco e pelos Bushwackers, potentes milkshakes feitos com rum Cruzan leve, Baileys, Kahlua, amaretto, vodka e creme de coco, misturados com gelo e polvilhados com noz-moscada.

Planeje sua viagem:

Encontre o melhor preço de hospedagens, passagens aéreas e promoções em tempo real sem pagar nada a mais por isso. Pesquise o seu voo em todas as companhias de uma só vez e tenha certeza de ter feito o melhor negócio. Planeje: Passagens Aéreas | Reservar Hotéis

Fotos: Carl Christensen, Strange Quark, David Barnas

∙ Gostou das nossas dicas? Faça a reserva do seu hotel ou pousada aqui e encontre as melhores condições para as suas férias.

∙ Encontre dicas de viagens e as últimas notícias que foram destaques também em nosso Instagram. Acompanhe.


Fale com o Viajar Melhor: Deseja falar com a redação, promover a sua marca ou relatar algum erro encontrado nesta página? Envie uma mensagem para contato@guiaviajarmelhor.com



Anúncio

Artigos relacionados

Ver mais
Erro ao carregar dados

Alterar configurações de privacidade

Continue lendo