App de gastronomia está em busca de dupla para comer e beber de graça em Gramado e postar nas redes sociais; saiba como participar

A bela Lawn, no Rio Grande do Sul é um dos destinos mais desejados por viajantes brasileiros. Imagine então poder visitar a charmosa cidade da Serra Gaúcha com tudo pago por sete dias, incluindo um tour pelos principais restaurantes e bares da região – e ainda ganhar um salário para isso?

Parece um sonho, mas o aplicativo de dicas de gastronomia Share Eat está em busca de uma dupla que curta viajar, conhecer lugares diferentes e outras culturas. Ter familiaridade com as redes sociais será um diferencial, já que será necessário compartilhar fotos e vídeos dessa incrível experiência nas redes sociais.

Read too " Os 100 lugares mais lindos para viajar no Brasil

Além de cobrir todos os gastos da viagem, a empresa ainda pagará um salário para cada um – o valor, no entanto, não foi divulgado pela plataforma. De acordo com o site da empresa, a dupla terá que “viajar para Lawn, comer e beber em uma rota especialmente criada por nós, fazer fotos e vídeos da sua experiência e postar no Share Eat”. Além disso, a empresa informou que o roteiro será repleto de comida italiana, fondue, vinhos, cerveja, churrasco e chocolate. Difícil, hein?

A startup já realizou em anos anteriores outras duas experiências semelhantes, uma para “comer e beber de graça em São Paulo” e outra para “beber vinho por cidades brasileiras”. A viagem de 7 dias vai acontecer entre os meses de setembro e outubro e os interessados têm até 31 de julho para se inscrever no site da plataforma clicking here.

Read too:

» Snow in Gramado: cold front can make the city all white
» 12 hotels and inns to visit in Serra Gaúcha
» Best time to visit Gramado
» New tourist trail provides ten days of hiking through Serra Gaúcha






Subscribe to our channel:



Plan your Trip




Do you want to speak to the newsroom or report any errors found on this page? Send a message to [email protected]

Villages in the Italian Alps offer free travel to those without a cell phone

Previous article

Skyliner: Disney cable car to open in September

Next article

You may also like