Peru tem 1º trem de luxo da América do Sul

Atualizada em:

Outra atração imperdível para conhecer no Peru. O país possuí o único trem de luxo com suítes da América do Sul. O Belmond Andean Explorer percorre uma das maiores rotas ferroviárias do planeta, saindo de Cusco com destino a Puno e Arequipa, duas cidades turísticas muito procuradas no país.

São 4 roteiros que serão oferecidos com duração de uma ou duas noites de viagem. Um deles  é o “Peruvian Highlands”, com viagem de 2 noites e 3 dias que tem seu destino a cidade de Puno. No caminho o trem chega a mais de 4.800 metros de altitude, onde os passageiros podem visitar aldeias remotas e ilhas flutuantes no lago Titicaca seguindo para o centro da cidade de Arequipa, Patrimônio Mundial da Unesco.

O charmoso trem tem capacidade para 68 passageiros, o Belmond Andean Explorer terá duas suítes, 20 cabines duplas e 12 cabines com suítes para duas pessoas e sua decoração foi inspirada nas texturas e tecidos feitos à mão no Peru.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O trem de luxo ainda conta com um vagão com deck ao ar livre ideal para contemplar a paisagem dos Andes peruanos. O valor mínimo para fazer a viagem é de US$ 462 por pessoa no roteiro mais curto, o “Spirit of the Andes”. No valor está incluso todas as refeições, bebidas e excursões.

Mais informações: www.belmond.com

» A Terra dos Incas: descubra os principais atrativos turísticos peruanos
» Muito além de Machu Picchu: ruínas incas próximas de Cusco
» Linhas de Nazca a atração mais misteriosa do Peru
» Huacachina, um oásis no meio do deserto no Peru
» Como chegar em Machu Picchu

∙ Gostou das nossas dicas? Faça a reserva do seu hotel ou pousada aqui e encontre as melhores condições para as suas férias.

∙ Encontre dicas de viagens e as últimas notícias que foram destaques também em nosso Instagram. Acompanhe.


Fale com o Viajar Melhor: Deseja falar com a redação, promover a sua marca ou relatar algum erro encontrado nesta página? Envie uma mensagem para [email protected]

 

Rolar para cima