Skyglass Canela: Com investimento de R$ 30 milhões, plataforma de vidro sobre o vale será a mais nova atração da Serra Gaúcha, no Rio Grande do Sul

THE Serra Gaúcha, um dos mais importantes destinos turísticos no sul do Brasil, irá ganhar uma nova atração. Batizada como Skyglass Cinnamon, a plataforma de vidro avança 35 metros sobre o Vale da Ferradura, oferecendo uma vista surpreendente da região.

O novo ponto turístico que avança em cima do vale da ferradura, tem altura total de 360 metros pois ficará em cima do vale.

Read too " Os 100 lugares mais lindos para viajar no Brasil

A Skyglass Canea oferecerá duas formas de contemplar as maravilhas da Serra Gaúcha. A primeira é apreciar a sensação de liberdade caminhando por cima do vidro da gigantesca ponte ou andar em um monotrilho embaixo do corredor, em um brinquedo chamado Abusado, onde os visitantes poderão curtir os 360 metros de altura e a vista do vale, embaixo da ponte de vidro, através de trens em trilhos instalados na ponte.

O empreendimento já está em construção, a previsão é que seja inaugurado ao público até o final desse ano, especificamente no mês de novembro. Confira algumas artes e fotos das obras abaixo:

Photos: Publicity

Read too:

» Wine Route in Bento Gonçalves
» Traveling to Serra Gaúcha, what to do in the region
» Caminhos de Pedra, an Italian corner in the middle of Serra Gaúcha
» Discover the pizzeria in Gramado inspired by Harry Potter






Subscribe to our channel:



Plan your Trip




Do you want to speak to the newsroom or report any errors found on this page? Send a message to [email protected]

First Biosafe travel bus in Brazil enters circulation

Previous article

Brazil to have new long-distance trail on the border with Bolivia

Next article

You may also like