Atualizada em:
Clientes que fazem conexão na capital paulista poderão fazer uma parada intermediária de sua viagem sem custo adicional
Uma parceira do Governo do Estado de São Paulo, junto à Companhia Gol Linhas Aéreas Inteligentes acaba de lançar um serviço de stopover para clientes que fizerem conexão nos aeroportos de Congonhas, Guarulhos e Viracopos, na cidade de São Paulo.
Agora, todos os passageiros podem optar em fazer uma parada intermediária no aeroporto de São Paulo durante uma conexão, podendo permanece o período de 12 horas até duas noites, sem necessitar pagar um custo adicional.
O stopover em São Paulo é uma ações para promover o Turismo na capital paulista. Por exemplo, se você está partindo de Fortaleza em direção a Porto Alegre, e possui uma conexão na cidade de São Paulo, poderá desembarcar e visitar a capital paulista antes de seguir viagem para o destino final.
“É uma forma de criar incentivos, não cobrando valor adicional sobre as passagens aéreas de quem quiser ficar na região por mais dias, inclusive para que tenha a chance de conhecer outros destinos no Estado”, explica o secretário estadual de Turismo, Vinicius Lummertz.
“Temos como propósito ser a primeira para todos e com isso nos orgulhamos de sermos a maior companhia de aviação do mercado brasileiro e aquela que democratizou a viagem aérea no País. Estar ao lado do Governo de São Paulo nessa iniciativa inédita também reforça nosso objetivo de proporcionar o melhor serviço e experiência para nossos clientes”, afirma o presidente da Gol, Paulo Kakinoff.
Como funciona o Stopover em São Paulo?
O stopover em São Paulo é válido para reservas envolvendo voos domésticos ou internacionais operados pela companhia aérea GOL e no ponto de stopover será permitido envolver somente um aeroporto. Ou seja, se o cliente desembarcou em Guarulhos, deverá prosseguir a viagem reembarcando pelo mesmo aeroporto. O tempo máximo é de duas noites, a contar do momento do desembarque no aeroporto de conexão.
» Voo Stopover: o que é e como funciona
» Low cost chega ao Brasil com voos até 63% mais baratos para Buenos Aires
» Liberfly: passageiros podem receber até R$ 10 mil por voos atrasados ou cancelados
∙ Gostou das nossas dicas? Faça a reserva do seu hotel ou pousada aqui e encontre as melhores condições para as suas férias.
∙ Encontre dicas de viagens e as últimas notícias que foram destaques também em nosso Instagram. Acompanhe.
Fale com o Viajar Melhor: Deseja falar com a redação, promover a sua marca ou relatar algum erro encontrado nesta página? Envie uma mensagem para [email protected]