Castelo construido em rocha é atração na Eslovênia

O Castelo de Predjama foi construído por volta do século 15 . O castelo possui estilo renascentista e foi construído dentro de uma caverna no centro-sul da Eslovénia a mais de 120 metros de altura, na região histórica de Carniola.

Atualmente, o edifício é aberto à visitação e se tornou um museu. Móveis, objetos e bonecos realistas recriam a vida no castelo na época Medieval. O calabouço, a capela e a sala de estar fazem sucesso entre os visitantes. Sob o castelo, é possível visitar também uma rede de galerias subterrâneas interligadas com 13 km de extensão, considerado o sistema de caverna mais extenso da Eslovênia.

Uma vez por ano, é realizado no castelo o Torneio Anual de Cavaleiros, com participantes vestidos com roupas de época, competição de luta com espadas e arco e flecha.

Leia mais:

Os castelos e palácios mais incríveis da Grã-Bretanha
Os castelos mais impressionantes ao redor do mundo
França encantada: cidades e vilarejos mais charmosos do país
Cidades medievais que vão fazer você voltar no tempo

castelo 15404562152_599614f015_z61334338_47fa742439_z A predjamai vár / Predjama Castle282806710_28b8b2e62e_z

Planeje sua viagem:

Encontre o melhor preço de hospedagens, passagens aéreas e promoções em tempo real sem pagar nada a mais por isso. Pesquise o seu voo em todas as companhias de uma só vez e tenha certeza de ter feito o melhor negócio. Planeje: Passagens Aéreas | Reservar Hotéis 

 

Fotos: Vic- Mar-Gon, Peter Adam, Robert Torres, Mícheál Ó Foghlú, Jumpin’Jack.

Booking.com

comentários

  1. I really like and appreciate your blog post.Thanks Again. Great.