As águas azul turquesa do Caribe estão nos sonhos de qualquer turista que deseja tirar uns dias merecidos de férias e fugir para um lugar totalmente paradisíaco e relaxante. No meio de tantas ilhas existe uma que chama mais atenção que suas belas praias.

A Pig Island, oficialmente Big Major Cay, é uma ilha habitada por porquinhos fofos que se refrescam em meio as águas claras e tépidas no meio das Bahamas. A pequena ilha abriga porcos há séculos, que foram introduzidos por marinheiros como garantia de reservas de alimentos durante as suas longas viagens. Acontece que os homens nunca mais lá voltaram e os animais criaram uma verdadeira colônia independente e de fazer inveja a qualquer um.

Hoje os porcos estão habituados com os turistas – que nadam e se divertem ao lado dos animais sem nenhum problema . Alguns desses encantadores porquinhos chegam a pesar até 60 kg. A ilha de Big Major Cay, virou um dos destino concorridos das Bahamas justamente por isso. Confira algumas imagens do destino:

Leia também » Os 100 lugares mais lindos para viajar no Brasil

Foto: Michael Sands

Foto: Erik Staal

Foto: Katlin Dougherty

Foto: via Flickr – wanderamore

Foto: via Flickr – wanderamore

Foto: via Flickr – wanderamore

Foto: via Flickr – wanderamore






Inscreva-se em nosso canal:



Planeje sua Viagem




Deseja falar com a redação ou relatar algum erro encontrado nesta página? Envie uma mensagem para [email protected]

13 lugares incríveis para conhecer quando estiver na Itália

Artigo anterior

Suíça em 23 fotos, conheça um dos países mais românticos da Europa

Artigo seguinte

Você pode gostar