Emily in Paris: conheça os cenários da série que podem ser visitados
Conheça os principais cenários da séria da Netflix “Emily in Paris”
Emily em Paris, estrelada por Lily Collins, é uma série da Netflix que conta a história de uma gerente de mídia social americana enviada ao exterior para uma agência de marketing de luxo.
A série foi filmada na capital francesa no ano passado, e mostra diferentes locais de charmosos de Paris. Aqui estão 10 dos locais de filmagem que você pode visitar na vida real.
Place de L’Estrapade
Embora as cenas do apartamento de Emily tenham sido filmadas em um palco sonoro, o exterior de seu prédio pode ser encontrado nesta pitoresca praça no Bairro Latino.
Do outro lado da rua, os telespectadores reconhecerão o toldo vermelho de um restaurante italiano que representa o Les Deux Compère, onde trabalha o belo vizinho de Emily, Gabriel. Ao lado, está a Boulangerie Moderne, onde Emily pega algumas delícias gastronômicas da capital francesa, assim como o Café de la Nouvelle Mairie, seu lugar de brunch local.
Rue de l’Abreuvoir
Emily desenvolve um trabalho paralelo como influenciadora da mídia social, para desgosto de seu chefe francês, e em sua última noite antes de ser forçada a apagar sua conta, Mindy leva Emily aos pontos mais Instagramáveis da cidade, incluindo “a rua mais bonita de Paris”, Rue de l’Abreuvoir em Montmartre.
Pont Alexandre III
Um dos locais de filmagem mais reconhecidos utilizados em Emily em Paris é o Pont Alexandre III, que muitos acreditam ser a mais bela ponte de Paris. O monumento ornamentado, ao estilo de Beaux Arts, apresenta impressionantes postes de iluminação Art Nouveau, ninfas e cavalos alados, assim como uma vista deslumbrante sobre o Sena.
Le Café de L’Homme
Savoir realiza uma glamurosa festa de lançamento desse mesmo perfume em um luxuoso restaurante no Trocadero. É o Le Café de L’Homme, uma brasserie parisiense contemporânea conhecida por suas vistas impressionantes da Torre Eiffel.
Musee des Arts Forains
O sétimo episódio inclui outra festa Savoir, desta vez realizada em um museu de feira. O Musée des Arts Forains é um museu privado de objetos da feira de diversões que normalmente está aberto apenas para eventos especiais.
Café de Flore
Esta instituição parisiense é uma das cafeterias mais antigas da cidade, e é no pátio ao ar livre que Emily encontra seu primeiro namorado francês, Thomas. Ele explica o significado do Café de Flore, descrevendo-o como “o café mais legal de toda Paris”.
Palais Garnier
Esse é o local onde Thomas e Emily se separam antes de uma apresentação do Lago dos Cisnes neste deslumbrante Palais Garnier, a icônica casa de ópera da cidade.
La Monnaie de Paris
No episódio final, Pierre Cadault apresenta uma passarela surpresa fora da La Monnaie de Paris, a casa da moeda francesa.
Leia também:
» Montmartre: o que fazer no bairro mais boêmio de Paris
» Dicas do que fazer em Paris em 4 dias
» O que fazer em Paris: conheça 21 atrações imperdíveis
» Como ir de Paris a Bruxelas: trem, avião, carro ou transfer
∙ Gostou das nossas dicas? Faça a reserva do seu hotel ou pousada aqui e encontre as melhores condições para as suas férias.
∙ Encontre dicas de viagens e as últimas notícias que foram destaques também em nosso Instagram. Acompanhe.
Fale com o Viajar Melhor: Deseja falar com a redação, promover a sua marca ou relatar algum erro encontrado nesta página? Envie uma mensagem para contato@guiaviajarmelhor.com