Empire State homenageia profissionais de saúde que combatem coronavírus
Cartão postal de Nova York, o Empire State Building está homenagiando os profissionais de saúde e vítimas no novo coronavírus (Covid-19)
Um dos edifícios mais icônicos de Nova York, o Empire State Building, está homenageando os profissionais de saúde e as milhares de vitimas que estão enfrentando o novo coronavírus (covid-19).
O topo do prédio foi transformado em uma sirene gigante, misturando luzes brancas e vermelhas. Além disso, todos os dias às 21 h, as luzes da torre brilham ao som de “Empire State of Mind”, da cantora Alicia Keys. Quando o espetáculo termina, as luzes são desligadas por cinco minutos em memória às mais de 50 mil pessoas que morreram pela covid-19 pelo mundo.
Os Estados Unidos são o país com o maior número de casos e mortes no mundo. O estado de Nova York é o epicentro no surto de coronavírus no país.
O público é convidado a participar postando um vídeo nas suas redes sociais com o hastag #EmpireStateBuilding e #iHeartNewYork.
Leia também:
» Mensagens de esperança são projetadas em montanha nos Alpes Suíços
» Queda de poluição na Índia torna Himalaia visível após 30 anos
» Fotógrafa registra incrível e raro “arco-íris horizontal” em Washington
» Com jaleco e estetoscópio, Cristo Redentor homenageia profissionais da saúde
∙ Gostou das nossas dicas? Faça a reserva do seu hotel ou pousada aqui e encontre as melhores condições para as suas férias.
∙ Encontre dicas de viagens e as últimas notícias que foram destaques também em nosso Instagram. Acompanhe.
Fale com o Viajar Melhor: Deseja falar com a redação, promover a sua marca ou relatar algum erro encontrado nesta página? Envie uma mensagem para contato@guiaviajarmelhor.com