Empresa cria chip que promete Whatsapp infinito em qualquer lugar do mundo
Aplicativos de chat são muito populares pela facilidade em manter contato com outras pessoas de qualquer lugar do mundo. Geralmente quando as pessoas visitam outros países é necessário comprar um outro chip e pagar algumas taxas bem altas de roaming internacional.
Pensando nisso a operadora Zeromobile, da Itália, criou o ChatSim que permite acesso (quase) ilimitado a aplicativos de chat em 150 países e inclui os principais apps do gênero: WhatsApp, Messenger, Telegram, entre outros.
O produto não oferece nenhuma outra função de celular, mas utiliza redes 3G e 4G para trocar mensagens. Ou seja, não dá para fazer ou receber ligações pelo celular, nem navegar na internet ou usar outros aplicativos que não sejam os de chat.
Para utilizar a tecnologia, é preciso adquirir o
O pacote mais barato sai por R$ 50 e inclui 2.000 créditos a serem utilizados com dados multimídia durante um ano (cada funcionalidade consome uma determinada quantidade de créditos dependendo do país em que você estiver). Apesar de ser bem limitado, o chip pode ser uma ótima ideia para viajantes se manterem em contato com amigos e família quando estão no exterior.
Planeje sua viagem:
Encontre o melhor preço de hospedagens, passagens aéreas e promoções em tempo real sem pagar nada a mais por isso. Pesquise o seu voo em todas as companhias de uma só vez e tenha certeza de ter feito o melhor negócio. Planeje:
Leia também:
Viaje mais: alugue um carro na sua próxima viagem e acumule milhas
10 plataformas que vão te ajudar a poupar dinheiro na sua próxima viagem
Seguro viagem é obrigatório?
Hipcamp: o Airbnb dos viajantes que preferem acampar
Como viajar para o exterior gastando pouco, mesmo com a alta do dólar
∙ Gostou das nossas dicas? Faça a reserva do seu hotel ou pousada aqui e encontre as melhores condições para as suas férias.
∙ Encontre dicas de viagens e as últimas notícias que foram destaques também em nosso Instagram. Acompanhe.
Fale com o Viajar Melhor: Deseja falar com a redação, promover a sua marca ou relatar algum erro encontrado nesta página? Envie uma mensagem para contato@guiaviajarmelhor.com