Lugares para conhecer no Uruguai

23-Jan-2019
Redação | GuiaViajarMelhor.com

América do Sul 23-Jan-2019

Dicas de turismo no Uruguai: descubra as principais atrações turísticas para conhecer e visitar no país

Anúncio

O Uruguai é um país belíssimo que precisa ser explorado pelos brasileiros. Nosso vizinho, mesmo com dimensões territoriais pequenas, tem lugares incríveis a serem visitados. E a cada ano o número de turistas que desembarcam no país vem aumentando. Motivos não faltam para visitar o Uruguai, como ótimos restaurantes, obras arquitetônicas, cidades históricas e paisagens belíssimas.

E para nós, brasileiros, é muito mais fácil cruzar a fronteira, já que não é necessário ter visto devido ao acordo com os países integrantes do Mercosul. Para nós, o único requisito para visitar o Uruguai é ter em mãos o RG em perfeito estado e emitido a menos de 10 anos.

Começando pela organizada capital, Montevidéu, que é uma das cidades com a melhor qualidade de vida da América Latina. Banhada pelo Rio del Plata, composta por largas avenidas, ruas arborizadas, arquitetura radiante e uma grande oferta de cultura, é um destaque incrível para incluir na sua viagem.

Anúncio

Muitas pessoas têm descoberto, no litoral uruguaio, um destino perfeito para as férias. A cidade balneária de Punta del Este é moderna, glamurosa e abriga hotéis de luxo e restaurantes exclusivos., além de belas praias que ficam lotadas durante o verão.

Cabo Polônio, reserva de lobos marinhos, é perfeita para quem quer um contato direto com a natureza. Outra cidade que precisa estar na lista é Colonia del Sacramento, que fica a apenas uma hora de Montevidéu. Essa cidade colonial nos leva a uma viagem no tempo, tendo como principal atração degustar uma bela parrillada harmonizada com uma boa taça de vinho.

Destinos turísticos no Uruguai

Lugares para conhecer no Uruguai

Montevidéu

» Lugares para conhecer em Montevidéu
» Onde ficar hospedado em Montevidéu? Por dentro do Hyatt Centric
» Como ir de Montevidéu para Buenos aires (e vice-versa)

Punta del Este

Anúncio

» Dicas de turismo em Punta del Este

Leia também

» 8 cidades bonitas para visitar no Uruguai
» 13 atrações imperdíveis para conhecer no Uruguai
» 5 eventos culturais no Uruguai para curtir em fevereiro
» Melhores praias do Uruguai: conheça 7 das mais bonitas

∙ Gostou das nossas dicas? Faça a reserva do seu hotel ou pousada aqui e encontre as melhores condições para as suas férias.

∙ Encontre dicas de viagens e as últimas notícias que foram destaques também em nosso Instagram. Acompanhe.


Fale com o Viajar Melhor: Deseja falar com a redação, promover a sua marca ou relatar algum erro encontrado nesta página? Envie uma mensagem para contato@guiaviajarmelhor.com



Anúncio

Artigos relacionados

Ver mais
Erro ao carregar dados

Alterar configurações de privacidade

Continue lendo