parque harry potter brasil

São Paulo ganhará parque inspirado em Harry Potter em setembro

19-Ago-2022
Redação | GuiaViajarMelhor.com

Notícias de viagens 19-Ago-2022

O Mundo Bruxo do Vassoura Quebrada funcionará no Shopping Parque da Cidade, na zona sul de São Paulo, e será inspirado na saga Harry Potter

Anúncio

A partir de setembro, os fãs da saga Harry Potter terão um novo lugar em São Paulo para chamar de seu. O Mundo Bruxo do Vassoura Quebrada funcionará no Shopping Parque da Cidade, na zona sul da capital paulista, e terá restaurante, café, parque temático indoor, loja e salão de festas. A inauguração está prevista para o início do mês.

Esta será a segunda casa da hamburgueria Vassoura Quebrada que, desde 2018, faz sucesso entre os fãs da saga Harry Potter. O novo espaço promete ser mais um local de encontro para os amantes do universo de magia e geek, agora com atrativos para todas as idades. Com o slogan “transformando magia em diversão”, o Mundo Bruxo será uma ótima opção de passeio em família, por exemplo.

Parque inspirado em Harry Potter

Foto: Viviane Boscaro/Divulgação

A nova unidade da hamburgueria Vassoura Quebrada receberá até 150 pessoas em um espaço que lembra um castelo. Este será o ambiente principal do Mundo Bruxo. O cardápio será o mesmo da primeira casa, porém com uma novidade voltada às crianças. O Aprendiz de Magia será um combo kids com hambúrguer de 100g, porção de batata frita e brinde temático.

Anúncio

No total, o parque inspirado em Harry Potter ocupará uma área de mil metros quadrados. E, além do restaurante, haverá um espaço ambientado como se fosse a Orla do Castelo com brinquedos e máquinas de jogos. As crianças, por exemplo, poderão se divertir no Gira Contos, um carrossel de criaturas mágicas de 12 lugares. Haverá, ainda, a Gruta do Dragão, um brinquedão com obstáculos, escalada e piscina de bolinhas.

Para utilizar os brinquedos, será necessário colocar créditos no Passe Mágico, um cartão magnético que terá bonificação em tickets a serem trocados por produtos selecionados da loja. Além disso, quem visitar o Mundo Bruxo ganhará o Passaporte do Vassoura Quebrada, um livreto com histórias mágicas que poderá ser carimbado em cada área do parque.

A nova atração em São Paulo contará também com o café Espresso da Cidadela. O café será ambientado como a frente de um trem e promete ser o ponto mais instagramável do local. O cardápio terá vários tipos de cafés, salgados e a famosa Cerveja Espumosa, já servida na primeira casa da Vassoura Quebrada.

Anúncio

O parque inspirado em Harry Potter abrigará também uma unidade da Trecos & Bibokas, loja oficial da hamburgueria. Nela, os visitantes encontrarão itens autorais e licenciados do universo da magia. Por fim, o espaço terá dois salões de festas temáticos, para comemorações de aniversários e confraternizações sob reserva, com três pacotes de serviços diferentes, além de acesso irrestrito aos brinquedos.

Nova atração em São Paulo

Foto: Viviane Boscaro/Divulgação

O parque inspirado em Harry Potter é mais uma atração em São Paulo para os fãs do bruxinho mais famoso do mundo. Sua inauguração foi pensada para comemorar os quatro anos de sucesso da

Anúncio
hamburgueria Vassoura Quebrada.

A primeira unidade, inaugurada em 2018, deveria funcionar como um “bar bruxo”, porém, a procura foi tanta que o local se transformou em uma famosa hamburgueria. Em 2019, passou por uma reforma que ampliou sua capacidade de 45 para 105 lugares. Agora, a administração resolveu inaugurar um novo espaço, com mais opções de lazer para todos os públicos.

Ainda não há data certa para a inauguração do parque inspirado em Harry Potter. Para quem, desde já, quer apreciar as delícias do cardápio do Vassoura Quebrada, a primeira casa da hamburgueria fica em Perdizes, zona oeste de São Paulo, na Rua Desembargador do Vale, 836. O local funciona de segunda a quinta, das 18h às 22h30, de sexta, das 13h às 16h e das 18h às 22h30, aos sábados, das 13h às 22h30, e aos domingos, das 13h às 19h. A hamburgueria opera com

Anúncio
reservas prévias ou atendimento por ordem de chegada.

Além da Vassoura Quebrada e do novo parque inspirado em Harry Potter, em São Paulo, os fãs da saga e de histórias de magia também contam com outro restaurante temático no Brasil. A Hector Pizzaria fica em Gramado e também atrai muitos visitantes, com uma decoração incrível e cardápio com mais de 80 sabores de pizzas.

∙ Gostou das nossas dicas? Faça a reserva do seu hotel ou pousada aqui e encontre as melhores condições para as suas férias.

∙ Encontre dicas de viagens e as últimas notícias que foram destaques também em nosso Instagram. Acompanhe.


Fale com o Viajar Melhor: Deseja falar com a redação, promover a sua marca ou relatar algum erro encontrado nesta página? Envie uma mensagem para contato@guiaviajarmelhor.com



Anúncio

Artigos relacionados

Ver mais
Erro ao carregar dados

Alterar configurações de privacidade

Continue lendo