O que acha de velejar pelas praias de São Paulo? Uma viagem diferente, com conforto, hospitalidade e segurança garantida. Confira 4 barcos para alugar no litoral de São Paulo

A experiência de navegar é inigualável. Poder usufruir da tranquilidade do mar, aprender sobre técnicas de navegação e explorar paisagens em auto mar, são algumas das vivências proporcionadas pelos hospedeiros e suas embarcações. Abaixo listamos 4 barcos possíveis de se alugar no litoral paulista.

Pelo Airbnb, você pode receber um desconto deixando sua viagem ainda mais atrativa. Confira esse link e ganhe R$130,00 de desconto.

Read too " Os 100 lugares mais lindos para viajar no Brasil

Veleiro Vó Monik

Photo: Disclosure

De acordo com o próprio anfitrião:”Diversão e lazer em um só lugar”. Essa é a premissa do veleiro situado no Saco da Ribeira. O serviço conta com 6 camas confortáveis, banheiro hidráulico, chuveiro banho higiênico, fogão com forno e duas bocas, churrasqueira entre outros. É uma ótima opção para quem quer agradar amigos.

Casa Flutuante Veleiro Catamarã Guina

barcos para alugar no litoral de São Paulo

Photo: Disclosure

Este belo sailboat localizado em ubatuba recebe visitantes para estadias e passeios pelas praias tranquilas do Sao Paulo coast. A família anfitriã deixou a vida cotidiana em São Paulo para experiênciar a condição marítima. São oferecidos dois quartos, 3 camas e banheiro privado para os hóspedes. Os anfitriões se interessam muito em querer mostrar como é a vida no mar, bem como oferecem passeio incluso na estadia para praias e ilhas paradisíacas.

Veleiro Brenda

barcos para alugar no litoral de São Paulo

Photo: Disclosure

THE sailboat Brenda é rápido na hora de velejar e bem tranquilo na hora de dormir. A accommodation é muito bem avaliada por aqueles que passaram dias no mar. Muitos hóspedes narram a experiência tranquila de dormir no mar, evidentemente, possível graças a atenção oferecida pelos tripulantes.

Aquamarine

barcos para alugar no litoral de São Paulo

Photo: Disclosure

One sailboat estilo clássico de 52 pés cheio de histórias. São dois mastros projetados para navegar no Mar Norte, garantindo segurança, resistência e conforto. O barco possui uma cozinha e três quartos. Outros hóspedes garantem a cordialidade e alto astral dos tripulantes, bem como sua experiência em auto mar, proporcionando uma viagem tranquila e segura.

Esses quatro sailboats oferecem, certamente, uma experiência diferenciada do coast of ubatuba. Conhecer a vida marítima é, inegavelmente, um aprendizado intenso. Além, é claro, de aproveitar os passeios para ilhas paradisíacas. Vale a pena conferir!

Read too:

» 30 trails to do in the State of São Paulo
» The most beautiful beaches on the South Coast of São Paulo
» The most beautiful beaches on the north coast of São Paulo
» Charming hotels to visit in São Paulo

Dica extra para a sua viagem

Para encontrar inúmeras opções de acomodação e book hotels e pousadas durante a viagem, utilizamos o Booking.com - disponível em milhares de destinos. Para economizar com voos, consultamos primeiro as passagens aéreas na MaxMilhas, - quase sempre encontramos os melhores preços tanto no Brasil quanto no exterior. As passagens podem ser emitidas mesmo para quem não tem milhas aéreas.

Outras dicas úteis

Encontre informações úteis sobre os best destinations do mundo, com guias de viagens especializados sobre diferentes places to visit in Brazil e no exterior. São milhares de travel tips com sugestões de onde ir na sua viagem, recomendação de hotels, notícias atualizadas e muito mais.

Precisa de um carro na sua viagem? Encontre aluguel de carro na Rentcars e cote modelos diferentes podendo ser parcelado em até 10x. Já para passeios e ingressos antecipados, fechamos tudo sempre pela Get Your Guide.




Subscribe to our channel:



Plan your Trip




Do you want to speak to the newsroom or report any errors found on this page? Send a message to [email protected]

Where to stay in Belo Horizonte: 5-star hotel in the capital of Minas Gerais

Previous article

Mexico builds train that will tour the Mayan Route

Next article

You may also like