Seja a trabalho ou em uma viagem a passeio, você não terá dificuldades em encontrar onde se hospedar em Campo Grande. Veja quais são os hotéis bem recomendados deste destino

Quer saber onde se hospedar em Campo Grande? A capital do Mato Grosso do Sul oferece diferentes opções de hospedagem e, para te ajudar a saber qual se adequa melhor ao seu objetivo de viagem, preparamos uma lista com os 5 hotéis bem recomendados de lá.

Para isso, consideramos a opinião dos viajantes que já estiveram lá, tanto em relação aos melhores serviços como de localização e fácil acesso aos principais pontos turísticos e de negócios da cidade. Seja a trabalho ou em uma viagem de turismo, você encontrará acomodações confortáveis e com diferenciais que tornarão sua estadia ainda melhor. 

Leia também » Estes são os 100 lugares mais lindos para viajar no Brasil

E vamos combinar que fica muito mais fácil escolher onde ficar com a recomendação de quem já foi para lá, não é mesmo? Por isso, preparamos essas dicas sobre os hotéis bem recomendados para se hospedar em Campo Grande.

Uma coisa é certa: em qualquer um destes hotéis, você ficará em quartos confortáveis, com ótima oferta de serviços e proximidade dos lugares mais incríveis para conhecer na capital do Mato Grosso do Sul.

Preparado para começar? Então, prepare o bloquinho de anotações e confira nossas dicas sobre as melhores opções de hospedagem em Campo Grande e inclua uma delas em seus planos de viagem.

Descubra onde se hospedar em Campo Grande

Jandaia Hotel Campo Grande

Hotel em Campo Grande

Foto: Divulgação

Bem localizado, no centro da capital sul-mato-grossense, o Jandaia Hotel Campo Grande é um dos hotéis bem recomendados para se hospedar em Campo Grande. Com mais de 20 anos de experiência, o local já atendeu mais de meio milhão de hóspedes e oferece muito conforto e comodidade para quem visita a cidade.

O Jandaia Hotel Campo Grande tem 130 apartamentos, 4 suítes família e 6 suítes master. As acomodações dividem-se em single, duplo e família. Todas as opções tem decoração requintada e contam com ar condicionado, mini bar, TV a cabo, telefone, wi-fi, room service 24 horas e banheiro privativo. E, em especial, as suítes master possuem banheira de hidromassagem.

A hospedagem no Jandaia inclui café da manhã e gratuidade para crianças até 8 anos. O local abriga, ainda, o Restaurante Imperium, que tem serviço a la carte. Além disso, o hotel tem uma academia bem equipada e está próximo de vários pontos turísticos, como a Feira Central, o Mercado Municipal, o Parque das Nações Unidas e o Parque dos Poderes.

Deville Prime

hotel em campo grande

Foto: Divulgação

Situado próximo ao Parque das Nações Indígenas, o Deville Prime fica em um dos bairros mais valorizados de Campo Grande e oferece, além de um ambiente sofisticado, muita comodidade e serviços para seus hóspedes.

Cercado por uma ampla área verde, o Deville Prime tem estrutura de lazer completa, que inclui academia, piscina externa para adultos, aluguel de bicicleta e área pet friendly. As acomodações são 196 apartamentos e suítes, divididos em cinco categorias: Apartamento Luxo, Apartamento Luxo Superior, Suíte Master, Suíte Executiva e Suíte Presidencial. 

A gastronomia também é um ponto forte do Deville Prime. Além do café da manhã incluso na hospedagem, o local abriga o Restaurante Ventanas, que serve pratos elaborados da culinária regional, e o Millenium Bar. 

Novotel

hotel em campo grande

Foto: Divulgação

O Novotel fica em um bairro tranquilo de Campo Grande, próximo ao Parque dos Poderes. Sua localização favorece o acesso a vários pontos importantes da cidade, como o centro e o Parque das Nações Indígenas, por isso é uma ótima opção de hospedagem na capital sul-mato-grossense.

As acomodações são apartamentos e suítes confortáveis, equipados com TV, ar condicionado, mini bar, cofre digital, wi-fi e banheiro privativo. Eles são divididos em superior com uma cama de casal, superior com duas camas de solteiro, superior com uma cama de casal e sofá cama, executivo com duas camas de solteiro e executivo com uma cama de casal.

O Novotel conta, ainda, com piscina externa com área de lazer, bar e o Restaurante 365, que serve pratos elaborados da culinária internacional. 

Fit Transamérica

hotéis

Foto: Divulgação

Outro hotel bem recomendado para se hospedar em Campo Grande, o Fit Transamérica fica a apenas 4 minutos do Parque das Nações Indígenas  e a 8 minutos do Museu de Arte Contemporânea. Além da ótima localização, este hotel oferece um serviço excelente para seus hóspedes, tanto para quem viaja a passeio quanto para quem visita a capital sul-mato-grossense a trabalho.

Suas acomodações são apartamentos equipados com estação de trabalho, ar condicionado, TV, frigobar e banheiro privativo. As diárias incluem café da manhã, com grande variedade de pratos, e wi-fi em todos os ambientes do hotel. Integrante do grupo Fit Transamerica Hotels, a hospedagem segue o conceito de simplicidade, praticidade e muito conforto. 

Bahamas Suíte Hotel

hotéis em campo grande

Hotéis em Campo Grande. Foto: Divulgação

Localizado próximo ao Aeroporto Internacional de Campo Grande, o Bahamas Suíte Hotel é uma das ótimas opções de hospedagem na capital sul-mato-grossense. Ele fica no centro comercial da cidade, perto de restaurantes, shoppings e alguns pontos turísticos.

O hotel tem 70 suítes duplex, extremamente confortáveis e funcionais. Elas são divididas em suíte duplex luxo, suíte duplex executiva, suíte duplex master. Todas contam com sala de estar, copa, camas box, TV, ar condicionado e banheiros privativos com banheira.

Para o lazer, o Bahamas Suíte Hotel oferece piscina externa, sauna e academia com aparelhos modernos. Todos os hóspedes têm acesso a um farto café da manhã,  estacionamento gratuito e wi-fi em todos os ambientes. Além disso, o hotel abriga um restaurante conduzido pelo Chef Gustavo Helney, que serve almoço e jantar no sistema a la carte.

Espero que essas dicas sobre os hotéis bem recomendados para se hospedar em Campo Grande te ajudem. E não esqueça de nos contar como foi sua estadia na capital sul-mato-grossense, combinado? Ajude-nos a manter outros viajantes informados sobre as opções de hospedagem neste destino incrível.

Dicas para planejar sua viagem:

» Descubra as melhores opções de aluguel de carros com a Localiza.
» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com.
» Reserve passagens aéreas com até 50% de desconto para qualquer destino.

Deseja falar com a redação ou relatar algum erro encontrado nesta página? Envie uma mensagem para [email protected]

Cavernas e grutas são atrações imperdíveis do Mato Grosso do Sul

Artigo anterior

Onde comer em Cuiabá: 10 restaurantes super recomendados do destino

Artigo seguinte

Você pode gostar