Em dúvida sobre o que fazer no seu aniversário? Que tal comemorar viajando? Separamos 5 bons motivos para fazer as malas já.

Poucas coisas são tão especiais quanto celebrar a passagem do tempo. É por isso que aniversários são marcos importantíssimos em nossas vidas que merecem uma atenção especial. No entanto, muito além de festas e celebrações comuns, você já pensou em comemorar mais uma primavera realizando uma viagem dos sonhos?

Comemorar seu aniversário viajando, independente do destino, é fazer dele uma experiência que durará para sempre. É aprender, conhecer coisas novas e ter contato com outras culturas. Duvida? Separamos 5 motivos para comemorar seu aniversário viajando.

Viajar é o melhor presente

viajando

Foto: Pixabay

Uma viagem é o melhor presente que você poderá ter. Imagine só todas as experiências, paisagens incríveis, novas amizades e memórias que você colecionará viajando. Você descobrirá coisas sobre si mesmo que não sabia, testará seus limites e, acima de tudo, entenderá que o mundo é enorme – e que ele é seu. Será que existe presente melhor de aniversário do que esse?

Um momento inesquecível

comemorar

Foto: Pixabay

Os anos vão passando e a gente acaba acumulando aniversários e perdendo esses momentos da nossa memória. Contudo, ao realizar uma viagem para celebrar essa data tão especial, esses momentos ficarão guardados para sempre. Toda viagem deixa uma marquinha  em nossas vidas – e não apenas porque é algo de você para você, mas também pelo impacto que causa. Viajar te desenvolve como pessoa.

Mudança de ares

viajando

Foto: Pixabay

Comemorar o aniversário é um marco de um novo ciclo em nossas vidas. Portanto, para celebrar um horizonte com boas perspectivas, nada melhor do que tirar um tempo para si mesmo desbravando novos espaços e lugares por esse mundão. Ter contato com novas culturas e novas pessoas, com pensamentos diferentes para compartilhar, certamente mudará suas ideias e revelará novos horizontes para seguir.

Comemoração diferente 

comemorar

Foto: Pixabay

Mesmo viajando, você poderá comemorar seu aniversário de uma forma criativa e diferente. Reunir os amigos em uma praia, fazer um piquenique em um parque, celebrar com uma visita a um museu ou até mesmo ir para alguma festa em um destino novo: as possibilidades são infinitas. No entanto, uma coisa é certa: todas elas deixarão lembranças incríveis para guardar para o resto da vida.

Mais barato que uma festa

viajando

Foto: Pixabay

Hoje em dia, qualquer comemoração simples pode sair bem mais caro que o esperado. Se você colocar no papel os gastos que terá com uma festa de aniversário, com certeza encontrará uma viagem que custará menos. Não é necessário ir muito longe para se divertir: uma viagem bate-volta para uma cidade próxima com amigos, família ou até mesmo sozinho certamente renderá momentos e lembranças que dinheiro algum é capaz de pagar. Afinal, viajar é  o único gasto que te torna mais rico.

Leia também:

» Onde comprar seguro viagem internacional online?
» Zoológico do Rio de Janeiro será transformado em parque sem jaulas
» Disney divulga novos detalhes sobre parque temático de Frozen em Paris
» Pela primeira vez, LATAM formará turma de copilotas mulheres

Dicas para planejar sua viagem:

» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com
» Reserve passagens aéreas com a MaxMilhas.
» Ganhe R$179 de crédito do Airbnb na primeira reserva.
» Aluguel de carros com até 30% de desconto e a garantia do melhor preço!
» Encontre seu seguro viagem com os melhores preços na Allianz Travel.

Deseja falar com a redação ou relatar algum erro encontrado nesta página? Envie uma mensagem para [email protected]

Roteiro Harry Potter em Edimburgo, na Escócia

Artigo anterior

Conheça o incrível Parque Jurássico de Querulpa, no Peru

Artigo seguinte

Você pode gostar