Inaugurado em São Paulo, parque temático oferece experiências de lazer com neve de verdade em uma temperatura de 15ºC negativos

Sempre quis brincar na neve, fazer guerrinha ou simplesmente curtir um friozinho abaixo de zero? Agora você não precisa ir muito longe. Lançado na cidade de São Paulo no dia 10 de dezembro, o Alaska Neve é um parque temático com um conceito bem legal e certamente vai agradar toda a sua família. Em uma estrutura de 100 metros quadrados, o parque oferece experiências para crianças e adultos aproveitarem um passeio bem diferente na capital paulista.

Depois do bar de gelo lançado na cidade de São Paulo no Shopping Anália Franco, uma outra empresa chega em território paulistano com uma nova aposta bem gelada. No Alaska Neve a temperatura varia entre -15º e 17º C, criando um clima realista com neve de verdade. Antes de entrar na atração, o público veste roupas adaptadas com casaco e luvas térmicas fornecidas na própria entrada, que já estão inclusos no ingresso que custa R$40. Também é disponibilizado uma foto digital como cortesia aos visitantes.

Leia também » Os 100 lugares mais lindos para viajar no Brasil

O grupo Alaska Neve também tem unidades no Peru e na Colombia e trouxe a primeira franquia brasileira para a cidade de São Paulo, pretendendo ficar por cerca de dois meses. Essa atração está instalada no estacionamento do Extra Anhanguera, no bairro Bela Aliança, na Zona Oeste da cidade. Esse é um novo tipo de entretenimento indoor que está ganhando cada vez mais o mercado, justamente por ser mais uma opção de lazer para as famílias aproveitarem em um ambiente fora do comum.

Gostou dessa atração? Em Gramado, na Serra Gaúcha, o Snowland é um outro parque temático que segue o mesmo conceito, oferecendo patinação no gelo, passeios de ski, snowboard, entre outras atividades. Essas opções de entretenimento são muito bem aceitas no Brasil, o país também é um dos maiores emissores de turistas para destinos de inverno do mundo.

Foto: Divulgação / Alaska Neve Brasil

Foto: Divulgação / Alaska Neve Brasil

Foto: Divulgação / Alaska Neve Brasil

Foto: Divulgação / Alaska Neve Brasil

Informações


Valor: O valor é de R$40 para adultos e crianças. O tempo de permanência na atração é de 20 minutos. Estudantes e idosos pagam meia entrada apenas na bilheteria do evento e é exigido documento de comprovação.

Horário de funcionamento: O parque abre diariamente, inclusive nos feriados, sempre das 10h às 20h.

Endereço: O Alaska Neve está instalado no Estacionamento do Extra Anhanguera. Rua Samuel Klabin, 193, Bela Aliança, São Paulo – SP

Atenção: para crianças com menos de 4 anos é recomendado levar roupas próprias, pois o parque fornece agasalhos a partir do tamanho número 4. A entrada na atração só é permitida se o visitante estivar com trajes adequados para suportar a baixa temperatura.

Dica extra para reservar hotéis

Para encontrar inúmeras opções de acomodação e reservar hotéis e pousadas com os melhores preços, utilizamos o Booking.com - disponível em milhares de destinos.

Passagens aéreas mais baratas

Para economizar com voos, consultamos primeiro as passagens aéreas na MaxMilhas, - quase sempre encontramos os melhores preços tanto no Brasil quanto no exterior. As passagens podem ser emitidas mesmo para quem não tem milhas aéreas.

Outras dicas úteis

Encontre informações úteis sobre os melhores destinos do mundo, com guias de viagens especializados sobre diferentes lugares para conhecer no Brasil e no exterior. São milhares de dicas de viagens com sugestões de onde ir na sua viagem, recomendação de hotéis, notícias atualizadas e muito mais.

Precisa de um carro na sua viagem? Encontre aluguel de carro na Rentcars e cote modelos diferentes podendo ser parcelado em até 10x. Já para passeios e ingressos antecipados, fechamos tudo sempre pela Get Your Guide.

Deseja falar com a redação, promover a sua marca ou relatar algum erro encontrado nesta página? Envie uma mensagem para [email protected]

  Inscreva-se em nosso canal:
 

Planeje sua Viagem


Ubatuba começará a cobrar taxa de turistas nos próximos meses

Artigo anterior

Intercâmbio: veja quais são os destinos mais procurados por brasileiros

Artigo seguinte

Você pode gostar