Turistas quebram confinamento e são forçados a escrever "desculpa" 500 vezes na Índia
Turistas quebram confinamento na Índia: outras punições “criativas” já foram realizadas pela polícia indiana como, por exemplo, fazer uma série de exercícios físicos ou dançar em público
Dez turistas estrangeiros quebraram o confinamento nacional imposto na Índia em decorrência à pandemia do novo coronavírus. Como punição, a polícia do país fez com que os visitantes escrevesses a palavra “desculpa” 500 vezes seguidas.
Os turistas, provenientes de países como México, Austrália, Estados Unidos e Áustria, foram flagrados caminhando pelas ruas de Rishikesh, ao norte do país. A cidade, conhecida como “capital mundial da yoga” é famosa por promover retiros espirituais.
A punição atípica foi realizada como um alerta para que outros turistas não desobedeçam o isolamento social. De acordo com matéria publicada no portal G1, o policial Vinod Sharma, responsável pela ocorrência, mais de 700 turistas foram vistos circulando peças ruas da cidade nos últimos dias.
Outras punições “criativas” já foram realizadas pela polícia indiana como, por exemplo, fazer uma série de exercícios físicos ou dançar em público. No entanto, nem todas as ações são tão descontraídas: vídeos recentemente publicados mostram a polícia indiana agindo deforma truculenta com pessoas dirigindo nas estradas.
Atualmente, a Índia conta com cerca de 8 mil casos de contaminados pela doença e mais de 270 mortes. No país, as pessoas só estão liberadas para circular pelas ruas para realizar atividades essenciais.
Leia também:
» Contos de fada: explore os castelos mais lindos da Europa pela internet
» Maior jardim de tulipas do mundo oferece tour online
» Sem turistas, faixa da Abbey Road é reformada em Londres
» 12 países que aceitam brasileiros para trabalhar
∙ Gostou das nossas dicas? Faça a reserva do seu hotel ou pousada aqui e encontre as melhores condições para as suas férias.
∙ Encontre dicas de viagens e as últimas notícias que foram destaques também em nosso Instagram. Acompanhe.
Fale com o Viajar Melhor: Deseja falar com a redação, promover a sua marca ou relatar algum erro encontrado nesta página? Envie uma mensagem para contato@guiaviajarmelhor.com