Sem turistas, faixa da Abbey Road é reformada em Londres

Atualizada em:

Vazia por quarentena, faixa de pedestres da Abbey Road, famosa rua de Londres imortalizada pelos Beatles, é reformada

Não é só você que aproveita o tempo livre em casa durante a quarentena para tentar organizar algumas coisas. A famosa faixa de pedestres da “Abbey Road”, rua de Londres que ficou conhecida pela capa de disco dos Beatles de mesmo nome, também ganhou uma repaginada.

Aproveitando as ruas vazias da capital inglesa para conter os avanços do coronavírus no país, a famosa faixa de pedestres recebeu uma pequena reforma. Nos últimos dias, ela foi pintada e suas marcas, antes apagadas pelo tempo, agora ressurgiram branquinhas novamente.

Todo o processo foi acompanhado pelo fotógrafo Leon Neal, que publicou as imagens em seu Instagram. Nas imagens, é possível conferir funcionários da prefeitura de Londres trabalhando para transformar o famoso ponto turístico.

O momento de quarentena foi a oportunidade que eles encontraram para conseguir realizar o restauro sem a presença de turistas, que normalmente lotam o local para replicar a icônica foto do álbum de 1969. Confira as fotos:

abbey road reformada
Foto: Reprodução/ Leon Neal
abbey road reformada
Fotos: Reprodução/ Leon Neal
abbey road reformada
Foto: Reprodução/ Leon Neal
abbey road reformada
Fotos: Reprodução/ Leon Neal

Leia também:

» 30 cursos online e gratuitos que todo viajante deveria fazer
» Mapa mostra em tempo real países ainda não afetados pelo coronavírus
» Casal de idosos simula cruzeiro em casa após viagem cancelada por coronavírus
» Covid-19: Bandeiras de países afetados são projetadas no Cristo Redentor

∙ Gostou das nossas dicas? Faça a reserva do seu hotel ou pousada aqui e encontre as melhores condições para as suas férias.

∙ Encontre dicas de viagens e as últimas notícias que foram destaques também em nosso Instagram. Acompanhe.


Fale com o Viajar Melhor: Deseja falar com a redação, promover a sua marca ou relatar algum erro encontrado nesta página? Envie uma mensagem para [email protected]

 

Rolar para cima