Universal lança promoção de ingressos para parques com dois dias grátis

26-Fev-2020
Redação | GuiaViajarMelhor.com

Notícias de turismo 26-Fev-2020

Com promoção, turistas que comprarem ingressos do tipo 2-Park 2-Day Park-to-Park ganharão mais dois dias adicionais gratuitos para curtir os parques Universal

Anúncio

Quem está programando uma viagem ao Universal Orlando Resort, agora pode contar com uma promoção exclusiva para residentes da América Latina. Isso porque os turistas que adquirirem ingressos do tipo 2-Park 2-Day Park-to-Park ganharão mais dois dias adicionais gratuitos para curtir os parques Universal Studios Florida e o Universal’s Islands of Adventure.

Além disso, por mais 40 dólares os visitantes podem, ainda, adicionar no pacote o parque aquático temático Universal’s Volcano Bay. No total, quem aderir à promoção com mais esse “upgrade” terá acesso aos três parques temáticos do Universal Orlando Resort por quatro dias pelo mesmo valor do do ingresso de dois dias.

Foto: Wikimedia Commons

O valor dos ingressos desta modalidade saem por 294,99 dólares (cerca de R$ 1.100) para adultos e 284,99 dólares para crianças. A oferta é válida para compras realizadas até o dia 13 de agosto de 2020. No entanto, os ingressos devem ser utilizados até o dia 18 de dezembro. Além disso, a promoção ainda contempla eventos e apresentações periódicas, como a celebração de Mardi Gras do Universal Orlando.

Anúncio

A promoção pode ser acessada clicando aqui.

Foto: Melissa Freitas

Leia também:

» Novo parque da Universal em Orlando terá área da Nintendo
» Como abrir conta bancária na Europa e nos Estados Unidos
» 6 motivos para visitar o complexo Universal Studios Resort em Orlando
» Veja 12 cidades mais bonitas para visitar nos Estados Unidos

∙ Gostou das nossas dicas? Faça a reserva do seu hotel ou pousada aqui e encontre as melhores condições para as suas férias.

∙ Encontre dicas de viagens e as últimas notícias que foram destaques também em nosso Instagram. Acompanhe.


Fale com o Viajar Melhor: Deseja falar com a redação, promover a sua marca ou relatar algum erro encontrado nesta página? Envie uma mensagem para contato@guiaviajarmelhor.com



Anúncio

Artigos relacionados

Ver mais
Erro ao carregar dados

Alterar configurações de privacidade

Continue lendo