Avião da China Eastern Airlines caiu na província de Guangxi, na China. Aeronave estava com com 132 pessoas a bordo

Um avião do modelo Boeing 737-800 da China Eastern Airlines caiu nesta segunda-feira (21) na província de Guangxi, no sul da China, segundo a agência de aviação civil do país.

acidente aviao da china

Foto: Divulgação

Ainda não se sabe o número de vítimas e o motivo do acidente. A aeronave transportava 132 pessoas, sendo 123 passageiros e 9 tripulantes, de Kunming para Guangzhou.

Leia também » Os 100 lugares mais lindos para viajar no Brasil

Sites de rastreamento de voos mostram que o avião ficou no ar por pouco mais de uma hora e estava se aproximando de seu destino.

A queda aconteceu em Guangxi, região montanhosa no sul da China, e provocou um incêndio nas montanhas, segundo a TV estatal chinesa. A agência de aviação civil da China confirmou o episódio e informou que o voo fazia a rota entre as cidades de Kunming e Guangzhou.

A cidade de Wuzhou informou que enviaram uma equipe de resgate composta de 117 bombeiros com 23 caminhões para o local. Outros 538 bombeiros da região também foram deslocados ao local do acidente.

Imagens que circulam na internet mostram destroços do avião doméstico da companhia aérea e vídeos que mostram o momento exato do avião caindo e do incêndio causado pelo acidente na região.






Inscreva-se em nosso canal:



Planeje sua Viagem




Deseja falar com a redação ou relatar algum erro encontrado nesta página? Envie uma mensagem para [email protected]

Conheça os 24 Castelos medievais mais bonitos da Europa

Artigo anterior

Viagens românticas no Brasil: 25 destinos para ir a dois

Artigo seguinte

Você pode gostar