As companhias aéreas irão oferecer voos diretos para Bariloche saindo de São Paulo entre os meses de julho e agosto

Uma ótima notícia para os brasileiros que desejam visitar Bariloche nessa temporada de inverno acaba de ser anunciada. As companhias aéreas Azul e Latam irão operar voos diretos de São Paulo para Bariloche durante a temporada de 2018 entre os meses de julho e agosto.

Foto: Divulgação BarilocheSelect

A cia aérea Azul acaba de anunciar que irá operar três voos semanais saindo de Campinas com destino a Bariloche. Os voos serão realizados às quartas, sábados e domingos entre os dias 30 de junho e 5 de agosto.

Leia também » Estes são os 100 lugares mais lindos para viajar no Brasil

Já a Latam irá operar os voos diariamente, entre os dia 1º de julho e 15 de agosto, com voos de São Paulo (aeroporto de Guarulhos) com destino a Bariloche.

Outra opção é utilizar o serviço da cia aérea argentina Aerolíneas Argentinas que oferece voos saindo de diversas cidades brasileiras, com escalas feitas em Buenos Aires. Da capital portenha o viajante seguem para o Aeroporto Internacional Teniente Luis Candelari (BRC), já na cidade de Bariloche.

Encontre hospedagens em Bariloche aqui.

Vai para Bariloche? A Bariloche Select é uma agência que está há mais de 10 anos no mercado e é especializada no turismo brasileiro no destino. A cada ano a empresa aumenta o número de turistas atendidos e satisfeitos com as excursões realizadas com toda a segurança, apoio e uma variedade enorme de passeios. Nada como aproveitar o melhor da região com quem entende do assunto, né?

+ info:

Bariloche Select
Fone.: +54 294 4384161
[email protected]
www.barilocheselect.com.br

Dicas para planejar sua viagem:

» Descubra as melhores opções de aluguel de carros com a Localiza.
» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com.
» Reserve passagens aéreas com até 50% de desconto para qualquer destino.

Deseja falar com a redação ou relatar algum erro encontrado nesta página? Envie uma mensagem para [email protected]

Ushuaia: o que fazer a noite

Artigo anterior

Dicas para planejar sua primeira viagem ao Panamá

Artigo seguinte

Você pode gostar