Conhecer as belezas do Egito pode ficar mais acessível para os brasileiros!

Segundo informações da Embratur (Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo), a EgyptAir voará para o Brasil pela primeira vez ainda este ano – conectando nosso país ao Egito em um voo direto. A agência afirmou que também está previsto para este ano o retorno das operações da Royal Air Maroc.

A companhia aérea marroquina voltará a operar um mercado que, em 2019, tinha cerca de 20 voos mensais para o Brasil. Naquele ano, antes da pandemia de Covid-19, foram 335 voos de Casablanca para São Paulo, com mais de 93 mil assentos disponíveis. Já a Egypt Air deve iniciar a operação com o Brasil após anos de planejamento.

Leia também » Os 100 lugares mais lindos para viajar no Brasil

voo egito brasil direto

Foto: Spencer Davis / Unsplash

No entanto, não foram reveladas datas para a retomada dos voos da Royal Air Maroc e nem o inicio das operações da Egypt Air no Brasil.

O anúncio ocorreu durante a viagem de uma comitiva brasileira que está em busca de oportunidade de negócios em diferentes setores em 11 países do mundo árabe e do leste europeu.

Os países incluídos na agenda internacional são: Arábia Saudita, Bahrein, Egito, Emirados Árabes Unidos, Hungria, Iraque, Kuwait, Marrocos, Omã, Catar e República Tcheca. Até quarta-feira, 25, a comitiva já havia passado por Marrocos, Egito, Omã e Emirados Árabes Unidos.






Inscreva-se em nosso canal:



Planeje sua Viagem




Deseja falar com a redação ou relatar algum erro encontrado nesta página? Envie uma mensagem para [email protected]

Maior queijo do mundo será produzido em Ipanema – MG

Artigo anterior

Hotel em Gramado é eleito “o mais romântico do mundo”

Artigo seguinte

Você pode gostar