Cabanas em Ushuaia permitem hospedagem próximo as montanhas da cidade

Um ótima opção para turistas que visitam Ushuaia em grupos de amigos ou família, são as irresistíveis hospedagens instaladas em cabanas de madeira, em meio as grandiosas montanhas que cercam a cidade. As Cabañas del Martial, estão bem pertinho do Montanha Martial, uma atração muito procurada pelos visitantes de Ushuaia para ter o primeiro contato com a neve e conhecer, caminhar pelo bosque e uma parte do monte e até mesmo fazer uma escalaminhada até o majestoso Glaciar Martial.

Localizada em meio a um charmoso bosque, as aconchegantes cabanas estão cercadas pelas belezas da região patagônica, com uma vista panorâmica da costa litorânea da cidade e das montanhas, que em dias mais frios, ficam ainda mais charmosas com a neve que cobre as áreas maia altas.

Leia também » Os 100 lugares mais lindos para viajar no Brasil

A hospedagem dispõe de 3 chalés equipados com área de sala de estar, cozinha, banheiro, quarto e uma varanda com churrasqueira e vista para a cidade de Ushuaia e o Canal de Beagle, todas decoradas de maneira rústica como uma típica casa de montanha. Além disso, todas as instalações possuem Wi-fi, Tv, calefação e banheira.

Para grupos pequenos, casais ou em caso de estar viajando sozinho, as Cabañas del Martial também oferece 3 quartos privativos dentro do chalé principal.

Foto: Divulgação Cabanas del Martial

A proposta das Cabañas del Martial é oferecer um serviço exclusivo e familiar. Durante as manhãs, o desayuno é oferecido pelos próprios proprietários Mônica e Sebastian, com deliciosos pães, croissant, suco, café, frios e geleias de calafate, um fruto típico da Patagônia que lembra blueberry.

O clima frio presente quase todas as épocas do ano e a proximidade com as montanhas da cidade, as Cabañas del Martial costumam ganhar um toque especial quando o termômetro chega próximo a temperaturas negativas e são cobertas de branco com a neve que cai frequentemente em Ushuaia. Para ter essa experiência inesquecível, o indicado é se hospedar nas cabanas durante o inverno.

A hospedagem fica a apenas 8 km do centro de Ushuaia e está próxima de alguns restaurantes que oferecem a experiência de degustação dos pratos típicos do destino acompanhados de uma vista inesquecível da cidade

Foto: Divulgação Cabanas del Martial

Foto: Divulgação Cabanas del Martial

Foto: Divulgação Cabanas del Martial

Foto: Divulgação Cabanas del Martial

Foto: Divulgação Cabanas del Martial

Foto: Divulgação Cabanas del Martial

» Lugares para conhecer em Ushuaia
» Laguna Esmeralda, atração imperdível de Ushuaia
» Passeio com pinguins: navegação no Canal de Beagle e Isla Martillo (Pingüinera)
» Passeios para fazer de bicicleta em Ushuaia

Dica extra para a sua viagem

Para encontrar inúmeras opções de acomodação e reservar hotéis e pousadas durante a viagem, utilizamos o Booking.com - disponível em milhares de destinos. Para economizar com voos, consultamos primeiro as passagens aéreas na MaxMilhas, - quase sempre encontramos os melhores preços tanto no Brasil quanto no exterior. As passagens podem ser emitidas mesmo para quem não tem milhas aéreas.

Outras dicas úteis

Encontre informações úteis sobre os melhores destinos do mundo, com guias de viagens especializados sobre diferentes lugares para conhecer no Brasil e no exterior. São milhares de dicas de viagens com sugestões de onde ir na sua viagem, recomendação de hotéis, notícias atualizadas e muito mais.

Precisa de um carro na sua viagem? Encontre aluguel de carro na Rentcars e cote modelos diferentes podendo ser parcelado em até 10x. Já para passeios e ingressos antecipados, fechamos tudo sempre pela Get Your Guide.




Inscreva-se em nosso canal:



Planeje sua Viagem




Deseja falar com a redação ou relatar algum erro encontrado nesta página? Envie uma mensagem para [email protected]

Esses destinos maravilhosos inspiraram os filmes da Disney

Artigo anterior

Patagônia: como viajar pela região de avião, ônibus e barco

Artigo seguinte

Você pode gostar