Descobrimos um chalé no interior de São Paulo com alta procura, cercado por muita natureza, com piscina privativa no quarto, perfeito para comemorações especiais

Em busca de um lugar romântico em meio à natureza e repleto de conforto para celebrar uma data especial? Descobrimos chalés com piscina privativa no quarto no interior de São Paulo que são perfeitos para esses momentos. 

A hospedagem está localizada na cidade de Piedade, a menos de duas horas da capital. Apesar da cidade se tratar de um destino ainda pouco explorado por turistas, os chalés são super concorridos e, para conseguir uma vaga, é necessário reservar com muita antecedência. E não é para menos! Quer saber o motivo? Vamos mostrar tudo sobre esse lugar incrível!

Leia também » Estes são os 100 lugares mais lindos para viajar no Brasil

Conheça esses chalés românticos no interior de São Paulo 

Chalé no interior de São Paulo

Fotos: Adorai Chalés/Divulgação

Imagine se hospedar em chalés charmosos nas montanhas, cercados por natureza, repletos de conforto e comodidades exclusivas? Assim são os Adorai Chalés, localizados nos Altos da Serra de Paranapiacaba, na cidade de Piedade, interior de São Paulo. 

As acomodações, além de muito românticas e aconchegantes, oferecem todo o conforto e privacidade aos hóspedes. São sete chalés em uma área com mais de 30 mil metros, cada um com uma entrada independente e equipados com todos os itens necessários para tornar a estadia especial e única. 

É aquele tipo de lugar perfeito para descansar e curtir a natureza, mas sem abrir mão do conforto e da sofisticação. Perfeitos para aquela viagem romântica, para celebrar ocasiões especiais e até mesmo para comemorar a lua de mel, os chalés foram projetados pensando em uma experiência realmente exclusiva. 

Chalé com piscina privativa no quarto: dias de romance e descanso

Chalé no interior de São Paulo

Fotos: Adorai Chalés/Divulgação

Mas como é a experiência de se hospedar em um dos Adorai Chalés? Para se ter uma ideia, alguns dos chalés oferecem piscina aquecida privativa com cascata, iluminação industrial, área gourmet com churrasqueira privativa, lareira a gás, cama de casal King Size e duas smart TVs para assistir aos seriados e filmes preferidos.

Além de tudo isso, ficam posicionados em um ambiente seguro, repleto de verde por todos os lados – ideal para quem deseja fugir por alguns dias do agito da cidade, relaxar e curtir uma paisagem agradável. Os chalés também são pet friendly, ou seja, seus bichinhos também podem curtir dias incríveis. 

As hospedagens ainda são equipadas com churrasqueira privativa, microondas, fogão, frigobar e utensílios básicos de cozinha para que os hóspedes possam levar ingredientes e preparar a própria refeição, com total autonomia. 

Para quem preferir, há opções de deliveries na região que entregam pizzas, lanches ou pratos. Já se preferir programar algo mais romântico, há a opção de adquirir cestas de café da manhã para serem entregues nos chalés – isso deve ser solicitado no ato da reserva. 

Chalés em SP: saiba como reservar 

Chalé no interior de São Paulo

Fotos: Adorai Chalés/Divulgação

Mas, afinal, como reservar uma estadia nos Adorai Chalés? Por toda a exclusividade e conforto que oferecem, os chalés são muito procurados por turistas e as reservas são bastante concorridas. Por conta disso, para garantir uma data, é necessário reservar com o máximo de antecedência. Para se ter uma ideia, já não há mais datas para quem deseja se hospedar em 2021

Os Chalés Adorai podem ser reservados diretamente no site da acomodação, que mostra em detalhes o que cada chalé oferece, além de fotos de cada um deles. As diárias começam em R$490 e os valores podem ser parcelados em até quatro vezes sem juros no cartão. 

No Instagram oficial dos chalés também é possível acompanhar mais detalhes e entender melhor tudo o que oferecem. 

Chalé em Piedade: como chegar e o que fazer na cidade?

Chalé no interior de São Paulo

Fotos: Adorai Chalés/Divulgação

A cidade de Piedade fica a 150 quilômetros de São Paulo e a apenas 45 quilômetros de Sorocaba. Partindo da capital, a rota até a cidade pode ser realizada pela rodovia Castello Branco (SP-280) ou pela Rodovia Raposo Tavares (SP-270), sendo esta última a opção mais rápida e econômica. 

Com atmosfera tranquila e todo o sossego que o interior reserva, a cidade oferece muitas opções de passeios para quem aprecia a natureza. É possível, por exemplo, realizar caminhadas e trilhas entre a mata preservada que levam a diversas cachoeiras. Durante o mês de junho, no entanto, uma atração chama a atenção dos visitantes: cerejeiras vindas do Japão começam a florescer e colorem a cidade em tons de rosa. 

Gostou de saber mais sobre os chalés românticos no interior de São Paulo? Não esqueça de enviar esse texto para alguém com quem você deseja aproveitar essa dica!

+Info
Adorai Chalés
Altos da Serra de Paranapiacaba – Piedade – SP
Rodovia SP-79, Km 127,5 SP-79, Km 127,5
WhatsApp para reservas: 11 99767- 1844
Site: https://www.adoraichales.com.br/

Dicas para planejar sua viagem:

» Descubra as melhores opções de aluguel de carros com a Localiza.
» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com.
» Reserve passagens aéreas com até 50% de desconto para qualquer destino.

Deseja falar com a redação ou relatar algum erro encontrado nesta página? Envie uma mensagem para [email protected]

Parque da Cerveja Campos do Jordão tem mirante com vista 180° da Serra da Mantiqueira

Artigo anterior

Visitando as principais atrações turísticas de Curitiba em 1 dia

Artigo seguinte

Você pode gostar