Conhecida pelo luxo e suas megaconstruções, Dubai possui alguns dos hotéis mais impressionantes do mundo . Agora o país receberá novo resort flutuante perto da Marina de Dubai. 

O resort flutuante, chamado Sea Palace, está sendo construído pelo estaleiro Seagate Shipyard, uma empresa de construção naval. O resort consistirá de um hotel de luxo cercado por seis casas flutuantes, que podem se destacar e navegar por conta própria. A arquitetura foi inspirada em barcos com fundo de vidro, e as casas terão piso transparente e móveis projetados por Aston Martin. 

novo resort flutuante de luxo em Dubai

Foto: Divulgação

Todas as casas são operadas por sistemas inteligentes automáticos e incluem filtros de ar autoesterilizantes, painéis de energia solar e sistemas de reciclagem de lixo.

Leia também » Estes são os 100 lugares mais lindos para viajar no Brasil

“Acredito que este tipo de projeto criará um boom no campo do turismo”, disse Mohammed El Bhawravi, o fundador do Estaleiro Seagate e proprietário do projeto. A empresa diz que o projeto está cerca de 65% concluído e que as casas estão atualmente nas últimas etapas de construção.

Dubai reabriu para os viajantes em julho, e os visitantes devem fazer um teste PCR para a COVID-19 dentro de 96 horas após a partida de seu vôo. O emirado também anunciou novos vistos para os nômades digitais e trabalhadores remotos que não requerem um patrocinador Emirati, mas dão aos visitantes acesso a benefícios, como a abertura de uma conta bancária e a matrícula de crianças nas escolas locais, que anteriormente só eram concedidos aos residentes.

Leia também:

» Dicas de turismo em Dubai
» Conheça a tirolesa gigante de Dubai
» 7 lugares bonitos para visitar nos Emirados Árabes
» Dubai inaugura o lounge mais alto do mundo, com 545 metros de altura

Dicas para planejar sua viagem:

» Descubra as melhores opções de aluguel de carros com a Localiza.
» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com.
» Reserve passagens aéreas com até 50% de desconto para qualquer destino.

Deseja falar com a redação ou relatar algum erro encontrado nesta página? Envie uma mensagem para [email protected]

Trem para o aeroporto de Guarulhos passa a ter 20 saídas diárias

Artigo anterior

Serra da Mantiqueira tem Natal com festival gastronômico de frutas vermelhas

Artigo seguinte

Você pode gostar